Celebridades

Sthefany Brito desabafa sobre fim de casamento com Alexandre Pato e faz revelações bombásticas

Alexandre Pato e Sthefany Brito (Foto: Divulgação)
Alexandre Pato e Sthefany Brito (Foto: Divulgação)

O casamento de Sthefany Brito e Alexandre Pato parou o mundo dos famosos em 2009, mas só durou cerca de noves meses.

+Irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso abre o jogo sobre a briga com Giovanna Ewbank e verdade sobre a família vem á tona

Na época, o fim do casório dos pombinhos deu o que falar e muitos apontaram como fim da carreira artística de Sthefany, que foi duramente criticada.

+Grave doença de Whindersson Nunes vem à tona e motivo da cirurgia de emergência deixa todos perplexos

A atriz acredita que se tudo tivesse acontecido nos dias de hoje, a resposta seria diferente. “Apontar o dedo é tão mais fácil do que você tentar olhar com carinho pra situação. Mas hoje essas pessoas [que criticaram] seriam julgadas, acho que tem uma união maior, das pessoas tentarem entender a situação, olharem antes de julgar. Acho que a melhor reposta nunca é a resposta, é atitude. Eu nunca respondi. Estou aqui feliz da vida trabalhando, casada, super feliz com minha família. No final das contas, é isso que importa”, contou ela ao UOL.

+Kim Kardashian mostra sua mansão luxuosa e causa espanto com tamanho

Agora, Sthefany se prepara para voltar ao ar com a macrossérie Jezabel na pele de Raquel, uma garota corajosa à frente de seu tempo.

Sthefany Brito (Foto: Reprodução)

“Ela em função de ser tão corajosa e destemida, pra época isso não era visto com bons olhos. Ainda mais vindo de uma mulher, ela acaba sofrendo algumas presenças, tem uma passagem bem pesada. Adoraria que ela fosse uma feminista, ativista, mas não dá muita sequência a isso em função que acontece. Mas ela tentou, e eu tentei muito por ela”, comentou.

+A cantora Beyoncé ganha documentário e tem previsão de lançamento

Sobre as semelhanças com sua personagem, ela comentou: “Ela não é muito diferente de mim. Ela é super simples. A coisa mais dificultosa de fazer foi a construção dela de não pensar antes de falar”.

Sthefany ainda falou sobre o trabalho do irmão em Verão 90. “O pouco que eu vejo eu comento, e ele escuta. A gente é muito parceiro na vida em geral, no trabalho não é diferente. Nunca encarei como crítica, vindo do Kayky pra mim nunca vai ser uma crítica, e pra ele a mesma coisa, a gente se ajuda muito”, concluiu a atriz da Record.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics