
Sthefany Brito mostra detalhes da gravidez (Foto: Reprodução)
Sthefany Brito compartilha primeira gravidez nas redes sociais e admite: “Me espantei”
Grávida pela primeira vez, a famosa atriz brasileira Sthefany Brito , de 33 anos de idade, compartilha detalhes da sua nova fase em suas redes sociais. Fãs e internautas acompanham, junto com a famosa o desenvolvimento da gravidez, nesse fim de semana, a celebridade compartilhou fotos do barrigão e admitiu estar “espantada” com o tamanho.
+Viviane Araújo surge transformada em live e espanta internautas: “Não reconheci”
“Dia desses chegando da gravação… me olhei no espelho e me espantei com o tamanho da barriga mesmo embaixo de um moletom (lindo diga-se de passagem!) estampado q antes super disfarçava a barriga!“, contou Sthefany Brito na rede.
A atriz também compartilhou com seus seguidores a rotina durante o fim da gravidez do filho, que se chamará Antônio Enrico. “Por aqui estamos cada dia maiores, barriga cada dia mais dura, um garotinho cada dia mais agitado (ele é da night!) e uma mamãe cada dia com mais dor nas costas, sem posição nenhuma pra dormir e cada dia mais grata por esse momento tão mágico!”, contou a atriz.
Leia também

Sthefany Brito mostra detalhes da primeira gravidez em suas redes sociais (Foto: Divulgação)
Atriz homenageia pai de Enrico: “A gente ainda não acredita”
Sthefany Brito também usou as redes sociais para homenagear o marido, Igor, no Dia dos Pais. “Ele é babão, preocupado demais, superprotetor, mega dedicado e eu só consigo imaginar os momentos mágicos q vamos viver com nosso Enrico! As vezes a gente ainda não acredita q vamos ter um filho, não acredita no tamanho da minha barriga, não acredita q nosso sonho logo logo estará aqui nos nossos braços… e eu só posso agradecer a Deus por ser com vc!!! “, contou a famosa, emocionada.
Autor(a):
Ionara Santna
Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de <a href="https://www.otvfoco.com.br/bbb23-bruno-critica-aparencia-de-brother-nao-e-essas-coisas/">Realities</a> e <a href="https://www.otvfoco.com.br/vai-na-fe-rejeitado-por-sol-theo-arma-ataque-cruel-contra-vitinho/">Novelas</a>. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br



