TV Foco

TV Foco

Stylist de Anitta a queima, pede desculpas e ela dispara: “Não aguento esse negócio de pedir desculpas”

Anitta (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Divulgação)
Anitta (Foto: Divulgação)

A cantora Anitta acaba de ganhar seu documentário na Netflix e já teve seu nome envolvido em algumas polêmicas. Nesta segunda-feira, 19 de novembro, a cantora usou suas redes sociais para reclamar de alguns acontecimentos. Em seu Instagram ela mostrou uma queimadura em sua perna feita por seu stylist.

+Em atitude inacreditável, Thyane Dantas, atual esposa de Wesley Safadão, pede desculpas a Mileide

Ela reclamou do pedido de desculpas e disse que não aguenta isso. “Eu não aguento esse negócio de pedir desculpas e estar tudo bem. Você faz um monte de m*****, mas o outro pediu desculpas e está tudo bem. Outro dia o outro arrancou um pedaço da minha cabeça quando puxou, que quase morri. Disse: ‘Desculpa!’, aí eu continuei gritando que ainda estava doendo. E a pessoa: ‘mas eu já pedi desculpas!’. Então está bem, pediu desculpas vai parar de doer? Igual a outra que queimou a minha perna, está uma cicatriz do tamanho do mundo, horrorosa. ‘Ah, mas pediu desculpas, cicatriz!'”, disse ela no Instagram.

+Vizinho de Marina Ruy Barbosa dá festa, não a convida e ela dispara: “Quase indo lá”

“Ai desculpas!’. Dá muita vontade de perguntar assim: ‘Por que você não presta atenção antes de fazer a m****? De você queimar a pessoa, de machucar a pessoa, arrancar um tufo de cabelo da cabeça?’. Acho que sou recordista de fazerem isso comigo. Passo o dia ouvindo desculpas. A pessoa que me queima, que rasga minha roupa, é uma loucura. Eu sou um ímã”, disse a ex de Thiago Magalhães.

Veja também

+Gisele Bündchen revela como conheceu Tom Brady: “Todo mundo queria arrumar um namorado pra mim”

Anitta usou um look improvisado no Grammy Latino (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários