Sua nota para TV Foco

Sua nota para: Ana Hickmann

Ana Hickmann, cujo nome completo é Ana  Lúcia Hickmann Corrêa nasceu em 1º de março de 1981, na cidade de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. Ela é descendente de família de alemães e é a  mais velha de cinco irmãos. Em 14 de fevereiro de 1998, com apenas dezessete ano, casou-se com Alexandre Corrêa,com quem está casada até hoje e que  é também seu agente.

Em 1996, com quinze anos, veio com amigas para São Paulo, pois queria ser modelo. Ao contrário das amigas, ela foi escolhida. Em 1998, viajou para Paris. e desfilou por marcas famosas, como a Kenzo, a YSL, a LÒreal e outras. Em Milão chegou a desfilar para Giorgio Armani, Roberto Cavallo e outros. Em 99, mudou-se para Nova York. onde se tornou capa de revistas como GQ, SPORTS ILLUSTRED, COSMOPOLITAM, ZINK, etc.

Em 2004, já no Brasil, Ana Hickmann foi contratada para fazer matérias sobre moda, cuidados femininos, no programa ” Tudo a Ver”, na TV Record de São Paulo, ao lado de Paulo Henrique Amorim. Em 2005, passou para o programa ” Hoje em Dia”, ao lado de Britto Junior, Eduardo Guedes e Chris Flores. Em  2007, apresentou ao lado de Britto Junior o programa: ” O Jogador”.

Em 2009, assumiu o desafio de comandar o dominical “Tudo é Possível”, após a saída da Eliana que voltar ao SBT.

Muito linda e bastante alta, Ana Hickmann é conhecida por ser a modelo com as pernas mais longas do mundo e por causa disso, aparece no Guinness Book. Aparece também na relação das Mulheres Mais Sensuais do Mundo, na relação da Revista MaxMen. Além de linda, ela é também uma mulher muito inteligente.

[poll id=”34″]

Nota escrita por Bruno Arantes

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco