Sua nota para TV Foco

Sua nota para: Stephany Brito

O nome todo da jovem atriz Stephany Brito é Stephany Fernandes de Brito. Ela nasceu em São Paulo, capital, em 19 de junho de 1987. Seu irmão é o ator Kayky Brito.

Stephany estudou teatro desde 1995.  Foi chamada para fazer comerciais de brinquedos, quando ainda era pequenina. E ficou tão conhecida e querida, que foi chamada para participar de” Chiquititas”, novela infantil do SBT, que fez imenso sucesso. Ela foi até morar na Argentina, nessa fase, pois era lá que a novela era gravada.

Em 2001, foi contratada pela Rede Globo de Televisão e começou fazendo” Um Anjo Caiu do Céu”. Ainda em 2001, fez: ” O Clone”. Em 2003,  fez: “Agora É Que São Elas” e ainda apresentou o ” TV Globinho”. Em 2004, fez: ” Começar de Novo|”. Em 2006:” Páginas da Vida”. Em 2007, a novela: ” Desejo Proibido” e uma participação especial no seriado: ” Carga Pesada”.

Stephany também fez sucesso em teatro. Em 2002, protagonizou no Rio de Janeiro a peça: ” A Noviça Rebelde”. Em 2003, com  seu irmão Kayky fez: ” É O Bicho-A Ordem Natural das Coisas”. Em 2005, fez o musical:” Leo & Bia”. 

Em cinema começou em 2005, fazendo: ” As Vidas de Maria”. Em 2006: ” O Senhor Dos Ladrôes”. Em 2008:” Remissão”.

Atriz muito bonita, casou-se em 7 de Julho de 2009, com o jogador de futebol Alexandre Pato, que atua pelo Milan. Ela acompanhou o marido, largou a carreira de atriz e foi morar na Itália. Mas o casamento pouco durou, e os dois se separaram em Abril de 2010.

 Stephany retornou ao Brasil no mesmo ano, disposta a retomar sua vida profissional e conseguiu. Em setembro de 2011, retorna as novelas da TV Globo, com um papel de destaque em “A Vida da Gente”.

Clique na imagem acima para conhecer o canal online “TVF” que estreia nesta sexta-feira (10) às oito horas da manhã.

[poll id=”32″]

Nota escrita por Bruno Arantes

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco