Colunas Exclusivo

“Subiu, desceu”!: A espantosa reviravolta de “A Lei do Amor” e a falta de emoção em uma final insossa do “X Factor”

"A Lei do Amor" e "X Factor" estão no "Sobe, Desce"! (Foto montagem)
“A Lei do Amor” e “X Factor” estão no “Sobe, Desce”! (Foto montagem)

“Subiu”

Após análises dos grupos de discussão e muitas reuniões nos bastidores, a Globo passou a colocar em prática as primeiras mudanças efetivas na novela “A Lei do Amor”. A trama das 21h que está com a audiência abaixo do esperado, tem apresentando uma história mais atraente e envolvente. Os últimos capítulos envolvendo os personagens Isabela (Alice Wegmann) e Tiago (Humberto Carrão) são a prova disso. Nos próximos dias, a mocinha deverá voltar acusando o namorado de ter tentado tirar a sua vida. Claro, a ordem é terminar os capítulos com bons ganchos para segurar o público para o dia seguinte.

“Desceu

Parece até perseguição com o programa e a Band, mas não se trata disso. O fato é que o “X Factor” realmente representou um tremendo fiasco e sua final exibida na quarta-feira (23) foi o reflexo disso. Faltou bons candidatos, bons jurados e muita, mas muita emoção para uma final de um reality show deste tamanho. O que se viu na tela, foi uma final insossa e pouco atraente, nem mesmo Tiago Iorc em sua apresentação conseguiu ajudar muito na plateia que após tantas horas esperando para o anúncio do vencedor já estava exausta e desanimada.

Quem esteve na nossa última edição do “Subiu, desceu”:  Uma chance para o “Melhor Pra Você” da RedeTV! e a loucura promovida por Silvio Santos no SBT

Aaron Tura

As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a opinião do site TV Foco, e são de total responsabilidade de seu idealizador!

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics