Colunas Subiu

Subiu, desceu: Atuação de Bianca Bin em O Outro Lado do Paraíso precisa ser repensada e Malhação finalmente adere à diversidade

Malhação e Clara em O Outro Lado do Paraíso estão no Subiu, desceu (Foto montagem: TV Foco)
Malhação e Clara estão no Subiu, desceu (Foto montagem: TV Foco)

Malhação e Bianca Bin com sua Clara em O Outro Lado do Paraíso estão no Subiu, desceu de hoje!

SUBIU =)

Para raiva ou comemoração de alguns, Cão Hamburger, escritor da atual temporada de Malhação – Viva a diferença, vai colocar de forma plena o tema “diversidade” de sua novela nos próximos capítulo da trama teen. É que apesar de abordar a questão racial, das minorias, das escolas públicas e particulares, a sexualidade dos adolescentes foi deixada de lado, pelo menos até aqui. Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) começarão a namorar nos próximos capítulos de Malhação – Viva a Diferença. A novela promete tratar o assunto com muito cuidado e delicadeza para não chocar o público. Elas começarão a se aproximar e flertar, igual qualquer casal. Quem tomará a iniciativa e dará um beijão na outra será Samantha.

+Lívia Andrade fica indignada com Lulu Santos após críticas a Anitta e o detona

DESCEU =( 

Bianca Bin realmente é uma grande atriz e efetivamente conseguiu chegar no papel de protagonista de O Outro Lado do Paraíso por conta de seu talento e empenho. No entanto, o desempenho da atriz na atual fase da novela de Walcyr Carrasco precisa ser repensado. Por conta do desenrolar da própria personagem ou da atriz, Clara tem se mostrado uma mulher fraca diante do que vem sendo prometido nesta segunda fase de O Outro Lado do Paraíso. A mocinha promete se vingar de tudo e de todos, mas em poucos capítulos já aceitou o marido agressor de volta ao seu convívio e tem pouca força diante dos embates com a vilã Sophia (Marieta Severo). Falta passar o sangue nos olhos e o desejo de vingança tão prometido e necessário neste atual momento da novela.

Texto opinativo que não reflete necessariamente o posicionamento do TV Foco / Por Aaron Tura

O OUTRO LADO DO PARAÍSO SUPERA AVENIDA BRASIL

O Outro Lado do Paraíso, novela das nove de Walcyr Carrasco, alcançou novo recorde de audiência e participação semanal, em SP e no Rio, e superou Avenida Brasil com melhor marca desde Fina Estampa, em 2011.

A trama, que contou com o retorno triunfal da mocinha Clara (Bianca Bin), teve em sua 8ª semana no ar, entre 11 e 16 de dezembro, média de 39 pontos e 57% de participação, oito pontos a mais do que a média da semana de estreia, registrando um crescimento de 26% de audiência.

No Rio de Janeiro, a média semanal de O Outro Lado do Paraíso foi de 39 pontos e 59% de participação, sete pontos acima da semana de estreia, ou seja, um aumento de 22% nos índices.

+ Resumo dos próximos capítulos de Tempo de Amar

O recorde semanal anterior do folhetim de Carrasco era de 37 pontos em SP (semana de 04 a 09 de dezembro) e 36 pontos no Rio (27 de novembro a 02 de dezembro).

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;