Colunas

ColunasDesceuSubiu

“Subiu, desceu”: Bial se reinventa na Globo e supera críticas; Band precisa urgentemente de um nome forte no fim da noite

Bial e “Jornal da Noite” estão no “Subiu, desceu” (Foto montagem TV Foco)
Bial e “Jornal da Noite” estão no “Subiu, desceu” (Foto montagem TV Foco)nd

SUBIU =)

Pedro Bial tem se mostrado uma boa opção no fim de noite da Globo. Substituindo Jô Soares, ele foi muito criticado antes da estreia, mas até aqui o saldo é positivo. Bial tem conseguido fazer entrevistas únicas como as com Rita Lee e Ney Matogrosso. O apresentador também tem abordado temas polêmicas como o uso de drogas para tratamento de doenças. Tudo isso tem feito o “Conversa com Bial” atingir boa audiência e mostrar um novo Bial. Quem acreditava que ele ficaria limitado aos longos discursos do “BBB”, tem descoberto um novo apresentador e comemorado.

DESCEU =(

Veja também

Desde a saída do jornalista Boris Casoy do “Jornal da Noite”, a emissora do Morumbi parece ter esquecido de vez da importância de ser ter um novo e forte nome no comando de seu telejornal de fim de noite. Atualmente o noticiário é comando por Fábio Pannunzio, experimente profissional da TV e rádio, mas que certamente ainda está distante do que se pode e do que se precisa.

Por Aaron | Texto opinativo que não reflete necessariamente o posicionamento do TV Foco. 

 

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários