Colunas Desceu Subiu

“Subiu, desceu”: Com medo de queimar receita, Globo se dá bem em estreia; SBT deixa de ter ambição e segura o que tem

“O Outro Lado do Paraíso” e “SBT” estão no “Subiu, desceu” de hoje (Foto montagem: TV Foco)

Globo com “Outro Lado do Paraíso” e SBT estão no “Subiu, desceu” de hoje!

SUBIU =) 

“O Outro lado do Paraíso” se mostrou uma boa novela em seu primeiro capítulo. Walcyr Carrasco trouxe imagens impressionantes e uma história central na disputa pelo amor da protagonista Clara (Bianca Bin). Diante de todo o sucesso de “A Força do Querer” coube ao autor, neste momento, apresentar um capítulo inicial sem grandes novidades no gênero das novelas. Antes utilizar uma forma clássica, capaz de atrair os telespectadores, para só então começar a abordar temas diferentes e polêmicos como a homossexualidade e o nanismo. Com tamanho sucesso não cabia extrema ousadia na estreia e a Globo soube entender muito bem isso, o medo de queimar a receita de sucesso do horário deixado pela antecessora ainda é muito grande. Vamos aguardar.

DESCEU =(

Mesmo sabendo do atual momento delicado do nosso pais, é triste ver o SBT completamente paralisado no que se diz respeito a novidades na programação. Apesar da estreia de “Poliana” em 2018, a emissora não tem nada preparado até aqui. Se no passado foi capaz de disputar com a Globo, hoje o SBT se limita a segurar o que tem. Ratinho, Silvio Santos, Danilo Gentili, “Carinho de Anjo” e a “Praça” são os carros chefes da emissora e garantem audiência e faturamento, mas é fato que o público clama por novidades. Falta um game show, uma carinha nova nos programas, uma aposta. Enfim, o SBT precisa mostrar que não está “morto”.

Por Aaron Tura / Texto opinativo que não reflete necessariamente o posicionamento do TV Foco.

A AUDIÊNCIA DE ESTREIA DE “O OUTRO LADO DO PARAÍSO”

A estreia de O Outro Lado do Paraíso, nova novela das nove da Globo, nesta segunda-feira (23), alcançou a segunda maior audiência do horário das 21h desde Amor à Vida.

O primeiro capítulo do folhetim assinado por Walcyr Carrasco com direção artística de Mauro Mendonça Filho cravou 34 pontos de média, segundo dados preliminares da Grande São Paulo. É a maior audiência de estreia da faixa das nove desde Amor à Vida (35) – também de Carrasco -, em 2013 – só não superou o início de Velho Chico (35,4), em 2016.

Veja audiência de estreia das últimas novelas das nove a seguir:
A Força do Querer – 33,1
A Lei do Amor – 30,6
A Regra do Jogo – 31,5 pontos
Babilônia – 33 pontos
Império – 32 pontos
Em Família – 33 pontos
Amor à Vida – 35 pontos

+ Resumo dos próximos capítulos de Outro Lado do Paraíso

Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

O Outro Lado do Paraíso trata da Lei do Retorno e da crença de que um dia a justiça chega para todos e vai contar uma história de amor, ambição e vingança. A obra é escrita por Walcyr Carrasco com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;