Colunas desceu Subiu

“Subiu, desceu”: Eliana domina programação do SBT e Globo mostra o que não fazer pelo “Teleton”

"Subiu, desceu" de hoje traz Eliana e atitude da Globo (Foto reprodução)
“Subiu, desceu” de hoje traz Eliana e atitude da Globo (Foto reprodução)

Eliana e atitude da Globo estão no “Subiu, desceu” de hoje!

SUBIU =)

A volta de Eliana para a programação do SBT, após os 5 meses afastada por conta da gravidez pra lá de delicada da pequena Manuela, movimentou a grade de programação da emissora de Silvio Santos e colocou o nome da apresentadora entre os assuntos mais comentados durante praticamente todo o fim de semana. Para se ter uma ideia, na sexta-feira, Eliana abriu o “Teleton” ao lado de seu concorrente, Rodrigo Faro, voltou mais uma vez e no domingo apareceu em dose dupla: na própria atração dela, na qual chorou muito e em uma entrevista emocionante e esclarecedora para o jornalista Roberto Cabrini no “Conexão Repórter”. Eliana estava plena, segura e feliz com o retorno para a telinha. Valeu demais.

+ Globo produz cena histórica em novela e Adnet surge “quebrando” programa

DESCEU =(

Havia certa expectativa para que a Globo fizesse muito mais em relação ao “Teleton” promovido pelo SBT neste ano. Além de liberar especificamente Tiago Abravanel para a maratona, já que Fernanda Souza foi e não possui mais contrato com a emissora, a toda poderosa realmente não adotou a mesma postura de anos anteriores. De qualquer forma, o”Teleton” conseguiu superar a meta deste ano de 28 milhões de reais e mais uma vez poderá ajudar as crianças e adultos da ACCD. Uma pena que, diante de um Brasil com tanta corrupção e violência, uma causa como essa não possa ser abraçada por todos com força. É importante ressaltar, para não ser injusto, que no mínimo a emissora carioca compartilhou ou números da campanha em seu Facebook, já ajudou também!

Por: Aaron Tura / Texto opinativo que não reflete necessariamente o posicionamento do TV Foco. Me siga no Instagram: @aarontura

LEIA TAMBÉM: CARINHO DE PATRICIA ABRAVANEL COM GUGU CHAMA A ATENÇÃO NO SBT

Como todos já sabem, no “Teleton” levado ao ar na noite do último sábado (29), Gugu Liberato, atualmente na Record, foi um dos convidados que esteve presente na maratona promovida pelo SBT em prol das crianças da AACD.

Em um dos momentos da atração, Gugu dividiu o palco com Patricia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos. O que mais chamou a atenção na participação de Gugu no “Teleton” foi o carinho do qual Patricia Abravanel tratou o loiro da Record. Além de se abraçarem no palco, a filha de Silvio Santos postou no Instagram dela que adorou o encontro com o apresentador.

+ Larissa Manoela revela motivo de emancipação aos 16 anos; saiba qual

O fato é que a atitude de Paty chamou a atenção nos bastidores do SBT. Como parte das filhas de Silvio Santos teriam uma rixa com o apresentador, desde a saída repentina dele em 2009 do SBT, o que se esperava é que não houvesse tanto carinho entre as partes. O moço do “pintinho amarelo” é um dos queridinhos de Silvio Santos, foi criado no SBT, onde permaneceu por 25 anos, No entanto, deixou o canal no momento em que o SBT enfrentava uma de suas maiores crises financeiras e de audiência.

Vale dizer que nos últimos dias, os rumores que Gugu voltará ao SBT ganharam força. Apesar da assessoria do canal desmentir, uma conversa entre Gugu e a emissora de Silvio Santos já teria ocorrido. Em contra partida, a Record parece que não vai desistir do apresentador. O contrato de Gugu termina agora em dezembro e até aqui não houve sinal de renovação.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;