Colunas Subiu

Subiu, desceu: Fantástico vira o novo Cidade Alerta da Globo e SBT colhe frutos de sua ousadia

SBT Notícias e Fantástico estão no Subiu, desceu de hoje!
SBT Notícias e Fantástico estão no Subiu, desceu de hoje!

SBT Notícias e Fantástico estão no Subiu, desceu de hoje!

SUBIU =)

O SBT tem muito o que comemorar em relação aos resultados obtidos com  o seu SBT Notícias. O canal de Silvio Santos foi inovador ao colocar jornalismo ao vivo durante toda a madrugada, ao invés de ceder espaço para igrejas ou enlatados. O resultado não poderia ser outro. A audiência do SBT Noticias por vezes supera a Globo na madrugada, o que prova que o público dessa faixa horário também se sentia desprestigiado. Ainda que o editorial necessite ser mais animador, o SBT Notícias já conseguiu causar dor de cabeça na concorrente carioca, tanto é que o Hora 1 da Globo ganhou mais 1 hora de duração e inicia as 4 da manhã.

DESCEU =(

Sabemos que a violência e os crimes no Brasil sempre tomam os noticiários, mas daí usar o Fantástico, que se considera o show da vida, para noticiar apenas mortes, tiros e violência é o mesmo que ter um Cidade Alerta na Globo disfarçado. Se na Record, ao ligar o Cidade Alerta, o público ja sabe o que esperar e vai até lá para consumir tal conteúdo, no Fantástico o público tem sido surpreendido. No domingo (29), por exemplo, a revista eletrônica da Globo, que se propõe com uma atração de variedades, mais parecia um noticiário policial. Não teve nem show, nem muito menos vida! O fato é que o público de casa espera do Fantástico um programa mais leve, como no passado, capaz de tentar relaxar aqueles que se preparam para mais uma longa semana de trabalho.

Gostou? Me siga no Instagram no @aarontura ou clique aqui.

FALANDO EM GLOBO: EMISSORA ANALISA SITUAÇÃO DE BRUNA MARQUEZINE

Bruna Marquezine chega ao fim de mais uma novela, desta vez de Deus Salve o Rei, a trama que mais a desafiou em toda a carreira dela e também o folhetim responsável pelo maior número de críticas já recebidos pela atriz em um trabalho. No entanto, segundo destacada o site Noticias da TV, apesar da onda difícil que Bruna Marquezine enfrentou, principalmente no começo da novela, a Globo entende que ela não é um a atriz ruim, muito pelo contrário.

Segundo uma fonte ouvida pelo site do jornalista Daniel Castro que não quis se revelar o nome, os motivos para Bruna Marquezine não ter desempenhado tão bem o papel da vilã Catarina são outros: “Ela foi vítima de uma direção equivocada no início”. Para quem não sabe, Fabrício Mamberti, diretor da trama, orientou os atores, inclusive a própria Marquezine, para que fizessem uma interpretação mais teatral. Não deu certo, o público de casa entendeu como algo robótico demais e ele voltou atrás meses depois.

Apesar do impasse, Bruna Marquezine segue sendo considerada uma das estrelas máximas da Globo e já está escalada para a próxima novela das nove, Troia, da estreante Manuela Dias, em 2019. Nada 100% confirmado, mas o que prova que a atriz, que possui quase 30 milhões de seguidores nas redes sociais, segue em alta. Por sinal, a Globo seguirá apostando alto em famosos que possuem forte apelo nas redes como o caso da namorada de Neymar.

+ Silvio Santos dá o cano em Eliana, deixa produção desesperada e impede participação dele em programa

De qualquer forma, Catarina de Deus Salve o Rei é considerado o papel mais difícil da carreira de Bruna Marquezine, que possui apenas 23 anos de idade e fez uma balançou recente do trabalho para o site oficial da trama: “Eu tive muitas oportunidades em cena, de criar algo novo. Isso eu vou sentir saudade, desses desafios da Catarina. Foi um dos maiores desafios da minha carreira”, afirmou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA