Colunas

ColunasSubiu

Subiu, desceu: Faustão é elogiado por novo “programa” na Globo e o momento tardio em tentar ressuscitar a Sessão da Tarde

Faustão e Sessão da Tarde da Globo estão no Subiu, desceu de hoje
Faustão e Sessão da Tarde da Globo estão no Subiu, desceu de hoje
Faustão e Sessão da Tarde da Globo estão no Subiu, desceu de hoje!

Faustão e Sessão da Tarde da Globo estão no Subiu, desceu de hoje!

SUBIU! =) 

A pizza do Faustão que aconteceu neste domingo 13 mostrou que a atração pode ter um formato diferenciado, que seja capaz de prender o público simplesmente com a presença de estrelas globais. É bem verdade que a famosa Pizza do Faustão acontece há anos, mas também é bem verdade que Fausto Silva nunca esteve tão solto como agora. O selinho dado em Susana Vieira durante o programa, é uma prova bem viva que o comunicador vive uma fase pra lá de diferente. A Globo bem que poderia entender que a Pizza é um formato que deveria ser usado mais vezes.

Veja também

+ Expulso do BBB19 pela Globo, Fábio Alano faz novo desabafo e dá ordem aos fãs

DESCEU =(

Falando ainda na Globo, se antes tinha um projeto bem claro do fim da Sessão da Tarde, a emissora parece que agora encara a sessão de filmes como a grande salvadora da pátria. Prova disso é que o canal carioca escalou grandes filmes e sucessos de bilheteria como A Culpa é das Estrelas para tentar alavancar o horário deixado pelo Vídeo Show. Apesar dos fortes investimentos na Sessão da Tarde, a Globo pode ter tomado tal decisão de forma tardia, já que a Record ganhou bastante terreno com a Hora da Venenosa do Balanço Geral nesta faixa horária. Enfim parece que A Lagoa Azul e Ghost do Outro Lado da Vida terão suas merecidas férias.

Por Aaron Tura / Me siga no Instagram, clique aqui ou procure por @aarontura

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários