Colunas desceu Subiu

“Subiu, desceu”: “Fofocalizando” encontra o seu lugar ao sol e SBT mostra que falta coragem para acreditar nele mesmo

“Fofocalizando” e realitys do SBT estão no “Subiu, desceu” (Foto montagem: TV FOCO)

Subiu =)

O “Fofocalizando” do SBT parece ter encontrado seu lugar ao sol na emissora de Silvio Santos. Com audiência consolidada na casa dos 5 e 6 pontos, o programa de fofocas que nos últimos tempos ganhou espaço para o jornalismo do dia a dia tem cativado o público e se consolidado como uma boa opção nas tardes do SBT. Não que as novelas mexicanas não sejam boas, mas nada como um programa ao vivo, que produz conteúdo e emprega pessoas, não é mesmo? Quem achava que o programa teria vida curta, foi enganado por Silvio Santos que nunca escondeu de ninguém que esse projeto foi o seu maior desejo dos últimos tempos.

Leia a edição passada da coluna: + “Subiu, desceu”: “A Força do Querer” surpreende e dá show na Globo; SBT precisa rever urgentemente gritaria do “Primeiro Impacto”

Desceu =( 

“Esquadrão da Moda’, “Fábrica de Casamentos”, “Duelo de Mães”, entre outros e uma pergunta que não quer calar: “Por que o SBT não aproveita e divulga tão mal bons produtos como esses”? Todos esses programas, com destaque para o atual “Fábrica de Casamentos”, possuem força para serem exibidos no horário nobre durante a semana. Seria uma boa alternativa investir nestes produtos em dias nos quais a Record exibe seus realities. Falta coragem do SBT para abandonar as milhares de reprises de seus filmes e acreditar nos seus próprios produtos.

Por Aaron Tura | Texto opinativo que não reflete necessariamente a visão do TV FOCO.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;