Colunas desceu Subiu

“Subiu, desceu”: “A Força do Querer” surpreende e dá show na Globo; SBT precisa rever urgentemente gritaria do “Primeiro Impacto”

“A Força do Querer” é a prova viva de sucesso na Globo e Marcão do Povo precisa parar de gritar no SBT (Foto montagem: TV Foco)

Subiu =) 

O folhetim “Força do Querer” é uma surpresa grata e das mais prazerosas em relação as últimas novelas produzidas pela Globo no horário das 21h. A trama de Gloria Perez caiu no gosto do público em poucos dias e já acumula alta audiência. Trata-se da maior prova que mais do que um problema de queda de telespectadores sintonizados no horário das 21h, o que faltava era uma boa história, coesa e interessante. Promete ser o grande sucesso dos últimos anos.

Leia a edição passada da coluna: +  “Dancing Brasil” mostra uma nova Xuxa e Globo erra em cheio com “Os Dias Eram Assim”

Desceu =(

Alegria e vontade de informar não é sinônimo de gritar nos ouvidos do telespectador. É realmente muito chato ter que acordar com um apresentador como Marcão do Povo que passa uma animação um tanto desnecessária. Ele pode ser profissional, o seu passado não tira o direito dele trabalhar, mas ele precisa repensar o seu jeito de comandar o “Primeiro Impacto” no SBT. Até porque a audiência segue não correspondendo ao que era esperado.

Por Aaron Tura | Texto opinativo que não reflete necessariamente a visão do TV FOCO.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;