Colunas Subiu

Subiu, desceu: Globo aceita Jô de volta, Ana Maria faz “cópia” do MasterChef e Record “apela” na gravidez de Sabrina Sato

Ana Maria Braga e Record estão no Subiu, desceu de hoje
Ana Maria Braga e Record estão no Subiu, desceu de hoje

ANA MARIA BRAGA, JÔ SOARES E SABRINA SATO COM GRAVIDEZ NA RECORD ESTÃO NO SUBIU, DESCEU DE HOJE! 

SUBIU =)

A Globo acertou em cheio em permitir que Jô Soares participasse do Altas Horas, que foi ao ar no último sábado, 06/05, mesmo após o apresentador ter passado por uma entrevista exclusiva com Fábio Porchat na Record recentemente. Para quem não sabe, fora do ar há mais de um ano e meio, Jô Soares não tem mais contrato com a emissora carioca, ou seja, a emissora poderia ter o impedido como forma de punição, o que não aconteceu. Jô, por mais uma vez, se emocionou, principalmente ao receber elogios de Rodrigo Santoro também presente na gravação. O ator destacou que sente falta do beijo do gordo no fim de noite. Alias, o que mais se tem falado nos bastidores da Globo é que Jô Soares tem feito muita falta. O Conversa com Bial, substituto da atração, é um programa bom, mas lhe faltam temais mais descontraídos e leves.

Jô Soares se emociona com declaração de Rodrigo Santoro: 'Patrimônio'
Jô Soares se emociona com declaração de Rodrigo Santoro: ‘Patrimônio’

DESCEU =(

Ana Maria Braga estreou na manhã desta segunda-feira (7) uma nova temporada do reality show “Fecha Conta”. Nesta disputa, aspirantes a cozinheiro também disputam a permanência no programa perante algumas provas que envolvem o lado da gastronomia. O fato mesmo, é que o reality lembra, e muito, o MasterChef da Band, inclusive, a maneira como Ana Maria Braga conduz o quadro ao lado dos participantes na cozinha da atração. Em muitos momentos, é possível fazer uma associação aos jurados do programa da emissora do Morumbi. Literalmente estamos falando de um formato comprado do exterior, mas sempre é possível dar uma carinha diferente, não é mesmo?

+ Sucesso no BBB18, Gleici entra na novela O Outro Lado do Paraíso

DESCEU =(

A Record tem uma característica forte em usar e abusar de polêmicas e acontecimentos de seus contratos, foi assim, por exemplo, com Ana Hickmann, quando ela quase perdeu a vida naquele trágico incidente envolvendo um fã psicopata, e agora com a gravidez de Sabrina Sato. Para se ter uma ideia, além dos jornalísticos, foi possível acompanhar o desenrolar da revelação da gravidez da japa no próprio programa dela, no Hora do Faro de Rodrigo Faro e no Domingo Espetacular. Isso é só o começo!

Por Aaron Tura / As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente o posicionamento do TV Foco. 

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics