Colunas Exclusivo

Subiu, desceu: Globo consegue virada histórica com O Outro Lado do Paraíso e Record decepcionada público novamente na Fazenda

O Outro Lado do Paraíso e a Fazenda estão no Subiu, desceu de hoje (Foto montagem: TV Foco)
O Outro Lado do Paraíso e a Fazenda estão no Subiu, desceu de hoje (Foto montagem: TV Foco)

O Outro Lado do Paraíso e a Fazenda estão no Subiu, desceu de hoje!

SUBIU =)

A novela O Outro Lado do Paraíso deu uma virada que poucas pessoas imaginavam que seria possível. Com a chegada da segunda fase da trama, Walcyr Carrasco acelerou os capítulos de sua novela. Em 3 dias foi possível ver Clara (Bianca Bin) indo parar no hospício, a virada de 10 anos da trama, até a mocinha conseguir sair do manicômio. A audiência de O Outro Lado do Paraíso também respondeu de maneira surpreendente. Ao todo a trama, que vinha marcando médias de 27 pontos, passou a atingir picos de quase 40, algo dificilmente visto nas primeiras semanas de qualquer novela. Estão de parabéns por terem notado a necessidade de mudanças. Vamos ver como se desenrola daqui em diante.

+ Queridinha de Silvio Santos e demitida no passado, veja como está Patrícia Salvador

DESCEU =(

A Fazenda da Record está deixando a desejar mais uma vez. Desta vez, um barraco protagonizado por Monick Camargo e Marcos Harter vem sendo guardado a sete chaves pela produção do programa. No programa desta terça-feira (28) Roberto Justus afirmou que a briga dos dois, com direito a cuspe por parte dela, só seria veiculada no dia seguinte. Afinal por que tanto suspense? Não estamos falando de um reality show? A Record parece ter encontrado a primeira grande briga da edição da Fazenda e quer segurar a sete chaves. Sem contar que Roberto Justus anunciou que o episódio seria mostrado no dia seguinte com uma expressão felicidade, algo que muita gente não entendeu. Oi?

Por: Aaron Tura / Texto opinativo que não reflete necessariamente o posicionamento do TV Foco. 

VAMOS FALAR DA NOVELA: CLARA ESCAPA DA MORTE E REECONTRA DUDA

Clara (Bianca Bin) vai conseguir escapar da morte após ser jogada no mar e reencontrará Duda (Gloria Pires) em O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.

A mocinha não poderia imaginar que a sua fuga da clínica seria um verdadeiro calvário. Depois de resgatá-la no mar, o pescador Danilo (Glaucio Gomes) resolve pedir ajuda a Duda para abrigar a neta de Josafá (Lima Duarte), sem imaginar que as duas se conheceram no passado.

Debilitada e com muito frio, Clara mal tem forças para falar, mas, ao encarar Duda, rapidamente a reconhece. “Eu conheço você…”, diz ela, enquanto recorda o momento em que Duda, anos atrás, a ajudou a fazer compras no shopping no Rio de Janeiro na época em que ela passava a lua de mel na cidade.

+ Resumo dos próximos capítulos de Tempo de Amar

Duda também lembra de Clara, a jovem que era do Tocantins assim como ela, e providencia tudo para que mocinha fique bem. “Você precisa de um banho. Trocar de roupa. Depois a gente fala sobre quando nos conhecemos. Pega essa toalha. Sabonete e xampu tem no banheiro. Toma o banho. Bem quente. Eu faço uma sopa. Uma sopa quente vai ser bom pra você”, diz a mulher.

Sozinha, Clara fecha a porta do banheiro e examina os documentos intactos dados por Beatriz (Nathalia Timberg), guardados dentro do saco plástico e que estavam presos embaixo de sua roupa. Depois do banho, as duas retomam o papo. “Sempre tocam essa sirene quando um louco foge do hospício. São uns desesperados que se atiram do penhasco. Nenhum chegou até aqui. Ainda. Te acharam em alto-mar. Como foi parar lá?”, questiona Duda.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;