Colunas desceu Subiu

“Subiu, desceu”: Globo produz cena histórica em novela e Adnet surge “quebrando” programa

"Subiu, desceu" : "O Outro Lado Paraíso" e "Adnet estão no "Subiu, desceu" (Foto montagem: TV Foco)
“Subiu, desceu” : “O Outro Lado Paraíso” e “Adnet estão no “Subiu, desceu” (Foto montagem: TV Foco)

Globo com cena de “O Outro Lado do Paraíso” e Adnet estão no “Subiu, desceu” de hoje.

“SUBIU =)

A novela “O Outro Lado do Paraíso” ainda está em seu início, são poucos capítulos levados ao ar e ainda é cedo para bater o martelo em relação ao que se pode esperar da trama. No entanto, já é possível elencar um dos encontros mais marcantes da teledramaturgia dos últimos anos, ocorrido em “O Outro Lado do Paraíso”: Lima Duarte e Fernanda Montenegro. Em capítulo levado ao ar na última quinta-feira (26) foi linda e ao mesmo tempo grandiosa a cena, na qual Josafá, de Lima Duarte, e Mercedes, de Fernanda Montenegro, se encontraram. Juntos, eles relatam que já foram e são apaixonados um pelo outro. Sem contar a simplicidade da sequência na qual Josafá se oferece para dar um saco de feijão para a mística. Ambos atores, preciosidades da nossa TV, deram show de interpretação apenas com o olhar e poucas falas. Nota 1000!

Leia a coluna anterior:  Com medo de queimar receita, Globo se dá bem em estreia; SBT deixa de ter ambição e segura o que tem

DESCEU =(

Não é perseguição, infelizmente Adnet mais uma vez não agradou no primeiro programa da segunda temporada do “Adnight”, que agora se chama “Adnight Show”. Trocaram nome, cenário e praticamente “quebraram” o formato de talk show, já bastante conhecido em nossa TV, no qual ele recebia convidados em um sofá. Adnet tentou recuperar os tempos áureos de MTV com piadas e improvisos diante de grandes estrelas. Apesar da grandiosa estrutura e do apoio de qualquer estrela global que ele queria ter, o programa não agradou. Em apenas 35 minutos de atração, o que se viu foi um apresentador de pé, em um grandioso palco, tentando fazer suas inesquecíveis esquetes para tirar o riso do público, o que não aconteceu. Talvez essa formato ainda possa existir e atenda um público. No entanto esse telespectador não está na Globo e talvez nunca tenha estado.

Por: Aaron Tura / Texto opinativo que não reflete necessariamente o posicionamento do TV Foco. Me Siga no Instagram: @aarontura

FALANDO DE OUTRO ASSUNTO

Durante uma festa que aconteceu em São Paulo nesta semana, o ator Sergio Guizé acabou bebendo todas e ficou pra lá de Bagdá. Ao retornara para casa, o ator estava tão bêbado que esqueceu seu violão.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o motorista notou o instrumento dentro do carro e, rapidamente, voltou para entregar ao vilão de “O Outro Lado do Paraíso”, mas não conseguiu, pois ele não ouviu o interfone.

Leão Lobo diz que já foi agredido nos bastidores de programa de TV

Ainda segundo a publicação, o profissional resolveu deixar o objeto com um mendigo que mora na mesma rua que o artista. No dia seguinte, o sem-teto fez questão de procurar Guizé e entregar o violão.

GUIZÉ PASSA MAL NA GLOBO E PRECISA DE AJUDA

O ator Sergio Guizé parece não estar aguentando tanta pressão por ser um protagonista de novela das nove na Globo. Tanto é que nos últimos dias ele não segurou e se sentiu mal nos corredores da emissora carioca, precisando ser ajudado por uma funcionária.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Sergio, aparentemente, teve uma queda de pressão e foi orientado a ficar sentado para que aquele mal estar passasse. O ex-namorado de Nathália Dill também tomou água e logo depois foi melhorando.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;