Colunas Desceu Subiu

Subiu, desceu: Globo prova soberania em Tempo de Amar, mas falha feio com sotaque carioca em Deus Salve o Rei

Tempo de Amar e Deus Salve o Rei da Globo estão no Subiu, desceu de hoje (Foto montagem: TV Foco)
Tempo de Amar e Deus Salve o Rei da Globo estão no Subiu, desceu de hoje (Foto montagem: TV Foco)

Globo com Tempo de Amar e Deus Salve o Rei está no Subiu, desceu de hoje! 

SUBIU =) 

Se tem uma coisa indiscutível, é o poder da Globo em produzir uma novela de alta qualidade. A emissora prova há anos o motivo pelo qual segue sendo líder na produção de novelas por aqui. Tempo de Amar, atual trama das seis, realmente tem seu contratempos. Existe uma demora muito grande no desenrolar dos fatos e um desencontro de personagens pouco provável. No entanto, a novela é a prova viva da qualidade e cuidado da emissora carioca. A sequência de cenas do encontro de Augusto (Tony Ramos) e a madame Lucerne (Regina Duarte) mostradas no capítulo da última terça-feira (16) só faz provar o cuidado e a minúcia no desenvolvimento da trama. Fica realmente uma lição de bom gosto e profissionalismo!

+ Emissora adota estratégia inovadora para mostrar bastidores nunca levados ao ar no BBB18

DESCEU =(

Se por uma lado temos uma novela de excelente qualidade com cuidados em absolutamente todos os detalhes, não podemos dizer o mesmo na trama das sete Deus Salve o Rei. Isso porque, a novela vem apresentado um sotaque carioca de seus personagens em plena idade média. Claro, aqui não estamos rebaixando ou exaltando um sotaque, até porque soaria preconceituoso. No entanto, se apegando na delicadeza e profundidade a ser passada ao público, as personagens de Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine precisam realmente perder o vício na pronúncia de algumas palavras. Por sinal, observa-se uma Bruna Marquezine diferente nesta novela. Por ser uma vilã, ela vem tentando impostar mais a voz, mas o público, claro, tem reclamado. Aguardar para ver.

Por Aaron Tura – Texto opinativo que não reflete necessariamente o posicionamento do TV Foco. Me siga no Instagram: @aarontura

FALANDO NA GLOBO: SIMONE E SIMARIA PODEM GANHAR UM PROGRAMA POR LÁ! 

Simone e Simaria, ao que parece, agradaram na Globo. Juradas do The Voice Kids, a dupla deve ganhar um programa só delas em breve no canal. De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, do portal R7, o programa deve ser algo na linha musical e esporádico, para conciliar com a atribulada agenda de shows das sertanejas. Vale ressaltar que não só no segundo dia Simone e Simaria se destacaram no “The Voice Kids”. No primeiro dia de audições, as cantoras bombaram na web com seus jeitos descontraídos e simples de ser.

SIMONE E SIMARIA REBATEM CRÍTICAS DE LOOKS SENSUAIS

Simone e Simaria estão na bancada de jurados do “The Voice Kids” e estão recebendo algumas críticas por conta dos looks ousados no programa. Em entrevista ao jornal “Extra”, a dupla falou sobre o assunto.

“Um decote não significa nada. Muito pior é ficar com o traseiro de fora, rebolando. A gente não faz isso”, disse Simaria. E destacou: “É claro que nós duas não vamos colocar roupas transparentes e provocantes [no reality infantil]. Não tem nada a ver”. Já a irmã da morena ressaltou: “Achei engraçado que ficaram lembrando da minha pergunta despudorada para Laura Müller no ‘Altas Horas’ [quando a famosa fez, em tom irreverente, um questionamento sobre sexo anal]”.

Contudo, a estrela fez questão de garantir saber se portar e deixou claro que jamais faria algo constrangedor na frente das crianças. “Poxa! Nós somos mulheres, responsáveis, mães de família. A gente sabe o que pode e não pode falar em certos lugares. Agora, se eu estou num programa com crianças, é claro que sei ter limites”, disse.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;