Colunas Desceu Subiu

“Subiu, desceu”: Mocinha sem sal no passado, Paolla Oliveira vive seu melhor papel e emissoras desvalorizam seus atores

Paolla Oliveira e atores sem contrato estão no “Subiu, desceu” (Foto montagem: TV Foco)

Subiu =)
A atriz Paolla Oliveira vive o seu melhor papel como Jeiza da novela das nove “A Força do Querer”. Ainda é muito cedo para dizer isso, mas é fato que a Globo parece ter entendido que a atriz pode muito mais do que simplesmente chorar e sofrer como a maioria de suas mocinhas interpretadas ao longo de sua bela carreira. Paolla Oliveira vive o papel de uma polícial na novela de Gloria Perez e, além de sua melhor forma física, tem se mostrado por inteira nas cenas e atraindo uma legião de fãs.

Leia a edição da coluna passada:  Estreia de nova “Malhação” com parto em metrô impressiona e Fátima Bernardes se torna repetitiva e cansativa

Desceu =(
O atual momento da carreira de ator apenas fortalece o “que mar não está para peixe”. Tanto na Globo como na Record, onde mais se produzem novelas, atores e atrizes vêm sofrendo a famosa “desvalorização”. O que quero dizer é simples. Grandes nomes da TV como Maitê Proença, Luiz Fernando Guimarães, dentre outos, perderam seus vínculos de décadas com as emissoras. Isso significa que só vão ganhar se trabalharem, justo? Sim. Mas todos esses artistas têm suas contas como qualquer ser humano e deveriam ser convidados a ter discutido “alternativas” para seus respectivos contratos, antes de um simples: “Tchau”.

“Por Aaron Tura | Texto opinativo que não reflete necessariamente a visão do TV FOCO

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;