Colunas Desceu

“Subiu, desceu!”: O estrelismo exagerado de Larissa Manoela e o ar especial de Angélica e Huck no “Vídeo Show”

Larissa Manoela, Angélica e Luciano Huck estão no "Subiu, desceu" (Foto montagem)
Larissa Manoela, Angélica e Luciano Huck estão no “Subiu, desceu” (Foto montagem)

Subiu!

Angélica não vive uma boa fase na Globo. Sim, o seu programa “Estrelas” anda meio cansativo e audiência já não responde como antes. Mas é necessário reconhecer a leveza que a apresentadora pode trazer em um programa ao vivo. Na última quarta-feira (16), a loira e seu marido Luciano Huck apresentaram o “Vídeo Show” e a combinação foi muito elogiada pelos internautas. Teve quem disse que o programa ganhou um ar mais leve e ficou muito mais interessante.

Desceu! 

É fato que a atriz Larissa Manoela tem muito talento. Ela é jovem, tem tido grandes oportunidades na TV e no cinema, mas a menina precisa colocar os seus pés no chão. O estrelismo da garota tem passado um tanto do limite e já é comentário de internautas e pessoas do meio artístico. Larissa precisa respirar mais para falar, usar menos discursos prontos e ser mais uma adolescente de 15 anos. A participação da jovem estrela no Ratinho na última quarta-feira, apenas provou que a atriz as vezes mistura sua personagem que sonha em ser famosa com a vida real. Quem faz escola e pro lado positivo em ser uma jovem atriz famosa é Maisa Silva, também colega da garota.

Quem esteve na nossa última edição do “Subiu, desceu”: A melhor versão de Luciana Gimenez e a insistência da falta de bom senso de Biel

Aaron Tura

As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a opinião do site TV Foco, e são de total responsabilidade de seu idealizador!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;