Colunas desceu Exclusivo

“Subiu, desceu”: O motivo pelo qual Ana Maria Braga é uma delícia de apresentadora e a falta de bom senso em “A Lei do Amor”

Ana Maria Braga e A Lei do Amor no Subiu, desceu! (Foto montagem)
Ana Maria Braga e A Lei do Amor no Subiu, desceu! (Foto montagem)

“Subiu!”

Ana Maria Braga é realmente uma das melhores apresentadoras da nossa TV. Ela comanda o seu “Mais Você” como se estivesse na sua própria casa. A loira tem uma sintonia com o público inexplicável e comenta os assuntos de uma forma tão gostosa e leve que fica quase impossível trocar de canal Claro, esses são apenas alguns dos aspectos pelos quais Ana está consolidada há tantos anos na TV.

“Desceu!”

“A Lei do Amor” tem tudo para ser melhor que sua antecessora “Velho Chico”: Humor, tramas um tanto envolventes e mais atuais. Mas algo está muito evidente, a quantidade de vilania passou de todos os limites. A novela tem muita gente querendo fazer maldade e pouca ação na prática. São tantos personagens que fica um verdadeiro lenga lenga. Olha a Globo precisa ajustar sua novela rapidamente antes que seja tarde demais.

Quem esteve na nossa última edição do “Subiu, desceu”: O estrelismo exagerado de Larissa Manoela e o ar especial de Angélica e Huck no “Vídeo Show”

Aaron Tura

As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a opinião do site TV Foco, e são de total responsabilidade de seu idealizador!

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;