Colunas Desceu Subiu

“Subiu, desceu”: O segredo do sucesso do “MasterChef” e a volta de Gugu para os domingos

“MasterChef” e Gugu estão no “Subiu, desceu” (Foto montagem: TV Foco)

SUBIU =)
O “MasterChef” da Band tem sido utilizado quase que de forma exaustiva pela emissora. Verdade? Sim, é. No entanto, o programa segue mantendo-se como sucesso de faturamento e audiência no canal. Hoje a competição é a principal audiência da emissora que não acumula nenhum outro sucesso atualmente. O grande segreto do “MasterChef” está em ensinar algo e servir como uma atração sem apelação, na qual toda a família pode assistir sem preocupações ou constrangimentos.

Leia a edição passada da coluna: + “Subiu, desceu”: Mocinha sem sal no passado, Paolla Oliveira vive seu melhor papel e emissoras desvalorizam seus atores

DESCEU =(
Atualmente nas quartas-feiras da Record, Gugu tem boa audiência, mas segue no dia errado. Gugu deveria voltar aos domingos, onde tudo se consolidou e no dia do qual ele tem uma linguagem apropriada. O público efetivamente precisava de outro tipo de conteúdo para uma quarta-feira. Não histórias de reencontros, mas game-shows, grandes entrevistas e coisas do gênero. Gugu tem feito boas entrevistas, mas isso não basta para segurar o público. O palco também precisa ser mais utilizado.

“Por Aaron Tura | Texto opinativo que não reflete necessariamente a visão do TV FOCO

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics