Colunas Desceu Subiu

“Subiu, desceu”: Ousadia de Malhação impressiona na Globo e emissora prejudica Angélica com volta do Vídeo Game

Malhação e Angélica com Vídeo Game estão no Subiu, desceu de hoje (Foto montagem TV Foco)
Malhação e Angélica com Vídeo Game estão no Subiu, desceu de hoje (Foto montagem TV Foco)

Malhação e Angélica com Vídeo Game estão no Subiu, desceu de hoje.

SUBIU =)

Simplesmente impressionante ver o atual momento da novela Malhação da Globo. A trama de Cao Hamburger foi uma das mais ousadas do campo da teledramaturgia da Globo nos últimos anos. O mais impressionante é que “Viva a Diferença”, tema atual da novelinha, tem mostrado de forma leve as dificuldades e desafios de jovens, ricos, pobres, negros, autistas e muito mais. E claro, a ousadia fica por conta da falta de um casal de protagonistas para puxar a novelinha. Desta vez, isso não existe e apenas a amizade é a história central das 5 amigas. Claro, de quebra, a Globo revelou 5 grandes atrizes.

+ Band define quem vai substituir o Pânico e inicia negociação; saiba quem

DESCEU =(

Apesar de ser um formato muito querido pelo público a volta do Vídeo Game representa uma retrocesso na carreira de Angélica. No passado, ela deixou o comando do programa para se dedicar ao Estrelas, atração que chega ao fim no meio do ano que vem. O fato é que tudo que Angélica não precisava neste momento era do Video Game novamente. A loira precisava de um novo projeto, um estudo e um relançamento em sua carreira. De quebra, a volta do quadro no Vídeo Show derrubou ainda mais a audiência do programa global. Uma pena!

Por Aaron Tura / Texto opinativo que não reflete necessariamente o posicionamento do TV Foco. Me siga no Instagram: @aarontura

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics