Colunas desceu Record Subiu

“Subiu, desceu”: “Power Couple” se mostra como uma forte opção na TV; “Hoje em Dia” perde sua essência e esquece seus dias de glória

“Power Couple” e “Hoje em Dia” estão no “Subiu, desceu’ de hoje (Foto montagem: TV FOCO)

Subiu =)

O “Power Couple” com Roberto Justus estreou na tela da Record nesta terça-feira (18). A segunda temporada será exibida duas vezes por semana e mostrou que agora deverá abrir mais espaço para mostrar a convivência dos casais, além é claro das provas que valem muito dinheiro. Com uma boa audiência, o “Power Couple” se mostrou com uma forte opção na TV. A Record parece ter melhorando ainda mais o que já era bom em termos de edição e entretenimento. Vamos aguardar os próximos episódios.

Leia a última edição: +“Subiu e desceu”: Surge um novo programa de qualidade na TV e a falta de bom senso da Globo com o seu “Bem Estar”

Desceu =(

O “Hoje em Dia” possui um dia time redondo, produção empenhada e bons índices de audiência. Mas seria importante olhar lá atrás e relembrar o que fez com que o programa tirasse tanto o sono de Ana Maria Braga. A atração precisa relembrar o seu DNA e voltar a apostar em outros quadros que divertiam o telespectador, além da forte abordagem no jornalismo por tantos minutos.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;