TV Foco

Subiu, desceu: Record dá lição de gratidão ao aceitar antigos apresentadores e Segundo Sol se mostra penosa na Globo

Subiu, desceu traz Record com atitude admirável e Segundo Sol da Globo
Subiu, desceu traz Record com atitude admirável e Segundo Sol da Globo

Subiu, desceu traz Record com atitude admirável e Segundo Sol com sérios problemas na Globo!

SUBIU =)

A Record deu show de gratidão e simpatia ao convidar diversos apresentadores que marcaram seus 65 anos para participarem do Canta Comigo especial, que será comandado por Gugu Liberato e que vai ao ar em novembro. O fato é que o público terá a oportunidade de ver grandes nomes da nossa TV como Catia Fonseca, Maria Cândida e Sonia Abrão de volta na telinha da emissora. Por lá, elas marcaram época e o mais bacana disso tudo é que a Record parece reconhecer tal feito. Diferentemente de outras emissoras, o canal dos bispos sabe que a história de uma emissora cabe principalmente ao trabalho de grandes comunicadores que passam por ela.

+ Corpo do pai do KLB é levado do velório e Bruno se desespera, em prantos

DESCEU =(

Disse aqui na coluna há alguns meses que Segundo Sol tinha cheiro de fenômeno, infelizmente não tem sido assim. A trama de João Emanuel Carneiro tinha tudo para entrar para o time de novelas mais vistas da Globo, mas tem pecado pela falta de criatividade e o exagero na repetição de suas histórias. Uma pena! O fato é que Segundo Sol tem se tornado penosa para parte do público que esperava muito mais. A história cansativa e repetitiva de Luzia (Giovanna Antonelli) é apenas o reflexo da falta de liga para a novela segurar o público como vinha fazendo em suas primeiras semanas.

Gostou? Me siga no Instagram no @aarontura ou clique aqui.

RECORD JÁ  CONFIRMOU SEGUNDA TEMPORADA DO CANTA COMIGO, MAS ENFRENTA DIFICULDADE COM GUGU

Os programas com temáticas musicais estão em alta nas emissoras de televisão. Tanto que a Record estreou o Canta Comigo sob o comando de Gugu Liberato. A atração tem sido exibido nas noites de quarta-feira e vem surpreendendo com os bons resultados alcançados. A final da primeira temporada será apresentada na próxima semana.

Além da boa audiência, o reality show musical tem tido um ótimo retorno também na parte comercial. Esse tem sido um fato decisivo para que o programa tenha uma segunda temporada confirmada para o ano que vem. As inscrições, inclusive, já foram abertas no site da emissora.

Silvio Santos alfineta Dudu Camargo e insinua que vai trocar por outro: “Luiz Bacci é mais bonito”

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, só está faltando mesmo a renovação de contrato do apresentador. O vínculo ainda não venceu e as partes pretendem deixar para resolver tudo em cima da hora. Gugu deve seguir como contratado da emissora.

Como se sabe, no programa, artistas dos mais diferentes estilos precisam soltar a voz para impressionar e empolgar 100 exigentes jurados que compõem o maior júri já visto na TV. Quem conseguir chegar na final, é claro, receberá um prêmio maravilhoso: R$ 300 mil reais.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics