Colunas Desceu Subiu

“Subiu, desceu”: “Rock Story” ensina como uma novela pode ser bem feita e operadoras de TV paga pisam nos telespectadores

Rock Story e operadoras de TV estão no “Subiu, desceu” (Foto montagem: TV FOCO)

Subiu =) 

A novela “Rock Story” da TV Globo entra em sua reta final e segue provando que possui elementos suficientes que comprovam todo o seu sucesso. Apesar da abordagem do mundo da fama e da música, principalmente de jovens em início de carreira, a trama comprova que realmente conseguiu falar com todas as idades. O elenco também tem sido excepcional com destaque para Vladimir Brichta como Gui, Aline Morais como Diana e Rafael Vitti como Léo Regis. Será mais uma daquelas novelas que vão deixar saudade. Alias, o horário das sete tem sido o único nos últimos anos a manter uma série de sucessos.

Leia a edição passada da coluna:  Bial mostra o que pretende fazer na Globo e Record deleta chance do “Power Couple” fazer sucesso

Desceu =(

Quem é de São Paulo e Brasília segue lidando com a decisão das operadoras de TV paga como Net, Sky, Oi e Embratel de não exibirem os sinais da RedeTV, Record e SBT. Desde o desligamento dos sinais em março, as três emissoras vem recuperando pouco a pouco a audiência perdida. Mas é fato que trata-se de um direito do consumidor que assinou seus repectivos pacotes de TV com as três emissoras inclusas. Vergonha é a palavra certa para operadoras extremamente ricas que deveriam se preocupar em acelerar ao máximo as negociações com esses canais.

Por Aaron Tura | Texto opinativo que não reflete necessariamente a visão do TV FOCO

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics