Colunas Desceu Subiu

Subiu, desceu: Susana Vieira vira apresentadora do Se Joga e Faustão afunda programa com escolha

Susana Vieira e Faustão estão no Subiu, desceu de hoje (Foto reprodução)
Susana Vieira e Faustão estão no Subiu, desceu de hoje (Foto reprodução)

A coluna Subiu, desceu de hoje, traz uma análise dos convidados que Faustão tem feito para o júri de suas atrações na Globo, além de apontar Susana Vieira como a nova apresentadora do problemático Se Joga.

SUBIU =)

Susana Vieira esteve no Se Joga na última sexta-feira (9). A atriz sabia que iria causar barulho com as declarações e não poupou ninguém ao falar o que realmente pensa sobre a emissora em que trabalha, Antônio Fagundes, luta contra o câncer e muito mais. O fato mesmo é que a atriz mais parecia a apresentadora do programa, do que a própria Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla. A emissora carioca, por sua vez, pareceu fazer um teste em colocar a atriz para ver como a audiência iria reagir. Tudo bem, que isso já foi feito no Vídeo Show no passado, quando ela comandava uma vez por semana o programa. Isso poderá voltar a se repetir agora. Apesar da atração não ter dado voos altos na audiência e ficado em segundo lugar por décimos, o fato é que Se Joga atingiu uma repercussão nunca vista até aqui.

DESCEU =(

Não tem jeito, Faustão tem nas mãos um elenco estrelar, alias os artistas mais conhecidos do Brasil e mesmo assim insiste em trazer tanto no Ding Dong, quando ultimamente no júri da Dança dos Famosos, pessoas que efetivamente são até conhecidas do grande público, mas que não são atraentes o suficiente. Neste fim de semana por exemplo, Anderson Di Rizi era a figura digamos mais famosa e popular na bancada. Ele atualmente está em A Dona do Pedaço. Faustão tem um coração generoso e dá a oportunidade para diversos amigos dele fazerem parte dos júris de seus programas.  No entanto, o público quer ver gente de peso em termos de fama: Jô Soares, Luciano Huck, Patricia Poeta, nomes do jornalismo, enfim. Opções é o que não faltam.

Gostou? Quer mandar suas sugestões? Me siga no Instagram @aarontura

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!