Colunas Desceu Subiu

“Subiu, desceu”: Tatá Werneck tem a chance de ter o seu programa na Globo e “o telejornal da falta de carisma

“Lady Night” e “Jornal da Globo” estão no “Subiu, desceu” (Foto montagem: TV Foco)

Subiu =) 

Tatá Werneck tem dado uma verdadeira aula de como se faz um talk show na TV brasileira. Atualmente com seu “Lady Night” no canal pago Multishow, a humorista, atriz e agora apresentadora mostra que seu programa tem potencial para a TV aberta. E é exatamente isso que a Globo deveria se ater. Apesar de muitos dizerem que na Globo, ela perderia a liberdade, Tatá deveria ser vista como uma forte possibilidade para ocupar ainda, que um dia da semana, a programação do canal carioca. Ela tem boas sacadas, diverte e tem acesso a centenas de estrelas que outros programa simplesmente não tem. Fica a dica!

Leia a edição passada coluna:  “Rock Story” ensina como uma novela pode ser bem feita e operadoras de TV paga pisam nos telespectadores

Desceu =(

William Waack é um profissional experiente do qual sua credibilidade não está em discussão, mas é fato lhe sempre faltou algo básico para se trabalhar na TV: carisma. Mas isso não se baseia apenas nele, sua atual substituta, durante as férias, Renata Lo Prete não vai muito longe da linha de Willian. Não que se busque alguém totalmente sorridente e amoroso em um dos telejornais mais importantes da TV, mas é fato que um sorrisinho não mata ninguém antes de dormir. Que falta faz Christiane Pelajo!

Por Aaron Tura | Texto opinativo que não reflete necessariamente a visão do TV FOCO

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics