Colunas desceu Subiu

“Subiu, desceu”: A triste, mas sensata forma do anúncio de câncer de Marcelo Rezende e o “Show dos Famosos” em sua pior versão

Marcelo Rezende e “Show dos Famosos” estão no “Subiu, desceu” (Foto montagem: TV Foco)

“SUBIU”

Estão de parabéns Marcelo Rezende e o “Domingo Espetacular” da Record pela forma como foi anunciado que o apresentador está com câncer na noite deste domingo (14). Mesmo em uma situação tão delicada, a matéria do jornalístico se teve aos fatos, sem praticar qualquer tipo de “sensacionalismo” diante de uma situação tão triste e complicada. Marcelo Rezende, claro, deu o exemplo de um ser humano iluminado ao dizer que não tem medo de morrer e que acredita que sairá dessa. Força para ele!

Leia a edição passada da coluna:  O segredo do sucesso do “MasterChef” e a volta de Gugu para os domingos

“DESCEU”

Realmente não deu outra e o “Show dos Famosos” que começou no mais alto nível com Ícaro Silva fazendo o cover da cantora Beyonce semanas antes, chegou em sua pior versão neste domingo (14). O destaque negativo ficou para Eriberto Leão que em uma mistura de caracterização ruim com performance bem abaixo do que se poderia imaginar (mas parecia uma versão para se apresentar nas ruas da cidade) foi bastante criticado. A produção do quadro precisa tomar cuidado, pois o que começou de forma belíssima corre o risco de acabar mal. Deve-se pensar ainda se mulheres deveriam interpretar homens na competição. Por que cargas da água vivem colocando Samantha Schmütz para interpretar cantores homens no programa? O problema é que o os próprios  jurados têm apontado: os homens conseguem se adaptar melhor aos covers de mulheres, mas as meninas tem mais dificuldade por conta da voz mais grossa, estatura e demais detalhes, aí acaba sendo uma desvantagem.

Pior ainda são os jurados que mantém as notas no mais alto nível, mesmo em situações como essas.

“Por Aaron Tura | Texto opinativo que não reflete necessariamente a visão do TV FOCO

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;