Colunas Subiu

“Subiu, desceu”: Uma atitude louvável de Roberto Justus na “Fazenda” e a falta de respeito da Record

Roberto Justus e Record estão no "Subiu, desceu" de hoje (Foto montagem: TV Foco)
Roberto Justus e Record estão no “Subiu, desceu” de hoje (Foto montagem: TV Foco)

Roberto Justus na “Fazenda” e a Record estão no “Subiu, desceu” de  hoje!

SUBIU =)

Alvo de diversas críticas pela postura mais dura a frente da “Fazenda” e por um comentário considerado machista, Roberto Justus tomou uma atitude considerada positiva por parte dos telespectadores durante a formação da roça nesta segunda-feira (10). Orientado pela produção, o que é bem possível, já que o apresentador dificilmente foge do texto do programa, Roberto Justus deu a oportunidade de Yuri tentar falar no último segundo da atração ao vivo. Na ocasião, Yuri havia sido indicado pelo Fazendeiro, Nahim, e recebido uma acusação séria de agressão. O que chama a atenção é que parece que a produção finalmente acordou e entendeu que as polêmicas precisam ser turbinadas no programa e para isso “sair do texto” às vezes será imprescindível. Até aqui, por já terem participado de outros realities, os participantes seguem mantendo a linha “mocinho de novela”, puramente sem graça e chato!

Leia a edição anterior da coluna: Nanda Costa dá a volta por cima na Globo e Faustão transforma “Dança dos Famosos” em chá de bonecas

DESCEU =(

Ao mesmo tempo em que Roberto Justus entende que a polêmica na “Fazenda” movimenta o programa, a Record segue tomando uma atitude bastante desrespeitosa com os telespectadores da atração. A emissora segue cortando as transmissões ao vivo da “Fazenda” na internet quando bem entende. Se a própria propaganda afirma que a transmissão acontece durante 24 horas pelo portal da emissora, então por que não cumprir? A sensação que passa é que a produção interfere diretamente no que o público quer ver. Do outro lado, internautas ficam com a sensação de “manipulação”. Infelizmente a Record não entende que essa decisão simplesmente prejudica o programa e o impede de repercutir.

Por Aaron Tura / Texto opinativo que não reflete necessariamente o posicionamento do TV Foco.

NAHIM ALEGA TER SIDO AGREDIDO POR YURI 

O clima ferveu na formação da roça nesta segunda-feira (10) na casa da “Fazenda”. Tudo começou no momento da votação, quando Nahim indicou Yuri para a roça. O Fazendeiro da semana alegou que o participante o desrespeita e não tem palavra. Yuri pareceu não entender a indicação e afirmou que sempre teve carinho pelo colega, o que não adiantou em nada.

Em um dos momentos mais tensos da votação, Nahim alegou que foi agredido por Yuri e que ele deveria ser expulso: “Eu estava dormindo e ele me agrediu. Ele deveria ser expulso. Vocês não viram?”, disse ele questionando Roberto Justus, que rebateu: “Nahim, agressão verbal está liberada, o que gera expulsão é agressão física”. “Foi agressão física mesmo”, disse Nahim insistindo na história e espantando os demais colegas de “Fazenda”.

+Yuri, Dinei e Marcos Harter estão na roça; quem deve ficar? Vote!

Roberto Justus voltou a pontuar: “Nahim, não houve agressão”. Já um pouco mais exaltado, o apresentador enfatizou: “Cabe a produção avaliar e não houve agressão”. Para basear a versão dele, Nahim alegou que levou um tapa de Yuri na bunda, em um dado momento do jogo, quando estava dormindo. Ainda no encerramento da edição ao vivo, Yuri quis se defender, mas o barraco seguiu rolando solto na “Fazenda”.

Logo após a votação, já na sede, Nahim apontou o dedo para Yuri e disse que os advogados dele cuidariam do ocorrido: “Não vai ficar assim não viu, os meus advogados vão avaliar se houve agressão”. Yuri permaneceu calado e comentou com Monick, que não havia entendido nada. Xii!!!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!