Colunas Desceu

“Subiu, desceu”!: Uma excelência de Roberto Cabrini invejada por todas as emissoras e a falta de bom senso na TV aos sábados

Roberto Cabrine e a programação dos sábados nas emissoras estão no Subiu, Desceu! (Foto montagem: TV FOCO)
Roberto Cabrine e a programação dos sábados nas emissoras estão no Subiu, Desceu! (Foto montagem: TV FOCO)

“Subiu”:

É impressionante e admirável o “Conexão Repórter” de Roberto Cabrini no SBT. O jornalístico pode ser tido hoje como o principal programa investigativo da nossa TV, mas nada disso se daria, caso não fosse Cabrini quem o comandasse. O jornalista é justo, direto e simplesmente excelente em suas reportagens e entrevistas. Prova disso, foi a exclusiva realizada em primeira mão com o ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho neste último domingo (28). Cabrini é o jornalista que todas as emissoras deveriam sonhar em ter.

“Desceu”:

As emissoras precisam investir urgentemente na programação dos sábados no período da tarde. É uma pena que se demorou tanto para perceber que este dia e horário da semana não se contenta com reprises, filmes ou programas de baixa qualidade. Vale lembrar que no próximo ano, Xuxa deverá assumir essa faixa na Record, já o SBT deve investir pesado na entrada de Portiolli e por fim, a Globo deverá mexer com o programa de Angélica, o “Estrelas”, que simplesmente cansou. Ou seja, alguém acordou!

Quem esteve na nossa última edição do “Subiu, desceu”:  A espantosa reviravolta de “A Lei do Amor” e a falta de emoção em uma final insossa do “X Factor”

 

Aaron Tura

As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a opinião do site TV Foco, e são de total responsabilidade de seu idealizador!

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO