Colunas

ColunasDesceuSubiu

Subiu, desceu: Vitória de Michel Teló no The Voice revolta e “estraga” programa e Silvio Santos dá lição de humildade

Silvio Santos e Michel Teló do The Voice Brasil estão no Subiu, desceu de hoje
Silvio Santos e Michel Teló do The Voice Brasil estão no Subiu, desceu de hoje
Silvio Santos e Michel Teló do The Voice Brasil estão no Subiu, desceu de hoje
Silvio Santos e Michel Teló do The Voice Brasil estão no Subiu, desceu de hoje

Silvio Santos e Michel Teló do The Voice Brasil estão no Subiu, desceu de hoje!

SUBIU

Silvio Santos, quase na casa dos 90 anos de idade e dirigindo seu próprio carro, provou mais uma vez que apesar de ser uma das figuras mais importantes e conhecidas da história da TV, tem muito o que ensinar para diversos artistas, que muitas vezes, estão no começo da carreira e já acreditam que são soberanos. O motivo? Na saída do SBT, Silvio Santos interagiu com os manifestantes que pediam melhores condições de trabalho para o sindicato dos radialistas, abaixou o vidro e foi simpático. O fato é que apesar de se limitar a dizer que somente apresenta o programa dele e que essas questões deveriam ser tratadas com outro funcionário da emissora, o animador deu o tempo dele e atenção para atender os “manifestantes”, o que de fato pouca gente faria. Ponto positivo!

+Silvio Santos e Michel Teló do The Voice Brasil estão no Subiu, desceu de hoje

DESCEU

Veja também

Michel Teló venceu pela quarta vez consecutiva como técnico do The Voice Brasil com Léo Pain. O participante era tido ao lado de Priscilla Tossan, do time de Lulu Santos, como um dos favoritos para vencer o reality show musical praticamente desde o começo. Mais uma vez, venceu a música sertaneja, amada e aclamada pelo Brasil. No entanto, fica mais uma vez a prova que o estilo musical do técnico é o que define o campeão. Explico: dificilmente alguém do campo sertanejo escolheria Ivete, Lulu ou Carlinhos como técnicos, sobrou mais uma vez a vitória para o time de Teló. Mérito de Leo Pain e do técnico, sim, mas ao mesmo tempo reflexo que a disputa entre os técnicos está perdendo completamente a graça e o sentido. Vale dizer que nesta edição a produção ainda tentou implementar um botão do “rouba candidato”, o que acabou se mostrando pouco efetivo também! Vale a reflexão.

Gostou? Me siga no Instagram no @aarontura ou clique aqui.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários