
Silvio Santos e Michel Teló do The Voice Brasil estão no Subiu, desceu de hoje!
SUBIU
Silvio Santos, quase na casa dos 90 anos de idade e dirigindo seu próprio carro, provou mais uma vez que apesar de ser uma das figuras mais importantes e conhecidas da história da TV, tem muito o que ensinar para diversos artistas, que muitas vezes, estão no começo da carreira e já acreditam que são soberanos. O motivo? Na saída do SBT, Silvio Santos interagiu com os manifestantes que pediam melhores condições de trabalho para o sindicato dos radialistas, abaixou o vidro e foi simpático. O fato é que apesar de se limitar a dizer que somente apresenta o programa dele e que essas questões deveriam ser tratadas com outro funcionário da emissora, o animador deu o tempo dele e atenção para atender os “manifestantes”, o que de fato pouca gente faria. Ponto positivo!
+Silvio Santos e Michel Teló do The Voice Brasil estão no Subiu, desceu de hoje
DESCEU
Veja também

Há décadas na TV, Antonio Fagundes coleciona papéis que fizeram história, prêmios e ganha o amor de todos

Taís Araújo, a atriz talentosa, discreta e carismática que fez história na TV e ganhou o amor de todos

Maju Coutinho, a âncora talentosa, indispensável e que conquistou o país com jornalismo de excelência
Michel Teló venceu pela quarta vez consecutiva como técnico do The Voice Brasil com Léo Pain. O participante era tido ao lado de Priscilla Tossan, do time de Lulu Santos, como um dos favoritos para vencer o reality show musical praticamente desde o começo. Mais uma vez, venceu a música sertaneja, amada e aclamada pelo Brasil. No entanto, fica mais uma vez a prova que o estilo musical do técnico é o que define o campeão. Explico: dificilmente alguém do campo sertanejo escolheria Ivete, Lulu ou Carlinhos como técnicos, sobrou mais uma vez a vitória para o time de Teló. Mérito de Leo Pain e do técnico, sim, mas ao mesmo tempo reflexo que a disputa entre os técnicos está perdendo completamente a graça e o sentido. Vale dizer que nesta edição a produção ainda tentou implementar um botão do “rouba candidato”, o que acabou se mostrando pouco efetivo também! Vale a reflexão.
Gostou? Me siga no Instagram no @aarontura ou clique aqui.
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários