Colunas Desceu Subiu

Walcyr Carrasco corresponde as expectativas da Globo com A Dona do Pedaço e domingos da Record andam cansativos e deprimentes

Subiu/Desceu: Walcyr Carrasco segue em alta na Globo e Geraldo Luís com péssimo ibope na Record. (Foto: Reprodução/Montagem)

Confira o que anda Em Alta e o que anda Em Baixa na televisão atualmente. Walcyr Carrasco vem dando banho na Globo e Geraldo Luís tornando o domingo da Record deprimente

O autor Walcyr Carrasco SUBIU e Geraldo Luís DESCEU, confira.

SUBIU:

Walcyr Carrasco no lançamento de A Dona do Pedaço da Globo
Walcyr Carrasco no lançamento de A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Globo/Estevam Avellar)

O autor Walcyr Carrasco está no ar novamente na Globo. Um dos mais requisitados na dramaturgia atualmente, Walcyr vem correspondendo as expectativas da emissora ao turbinar novamente o horário das nove com a exibição de A Dona do Pedaço.

Catia Fonseca se junta com Tia da Gazeta e Miro do Melhor da Tarde e lança produção bombástica

Fato ou Mito: A Globo já tentou tirar o seriado Chaves do SBT?

A direção da emissora carioca estava desesperada por conta dos índices obtidos com a novela O Sétimo Guardião e convocou Walcyr, que deveria ter ficado por mais tempo de férias segundo cronograma, para salvar novamente o horário.

A novela A Dona do Pedaço é do autor Walcyr Carrasco.
Maria da Paz (Juliana Paes) em cena na novela A Dona do Pedaço. (Foto: Reprodução/Globo)

Dono de novelas consideradas sucesso em suas exibições, Walcyr Carrasco dispõe de um currículo invejável como autor. Xica da Silva (1996), O Cravo e a Rosa (2000), Chocolate com Pimenta (2003), Alma Gêmea (2005), Verdades Secretas (2005), Êta Mundo Bom! (2016) e O Outro Lado do Paraíso (2017) são algumas as tramas escritas por ele.

DESCEU:

Geraldo Luís no comando do Domingo Show (Foto: Reprodução/Record)
Geraldo Luís no comando do programa da Record Domingo Show, que luta para recuperar a audiência do SBT (Foto: Reprodução/Record)

Os domingos da Record não estão mais agradando o telespectador, que busca por algo mais animado e sem tanta enrolação no final de semana. A dobradinha Domingo Show, de Geraldo Luís, e Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro, não têm dado mais certo.

Eduardo Costa tem mania destruidora que deveria abandonar e não consegue

Luiz Bacci expõe vida sexual e conta detalhe chocante sobre sexo

A culpa, analisando rapidamente, é da direção do canal que mexeu no Domingo Show quando o mesmo estava virando uma pedra no sapato da Globo e viu toda a programação despencar com a atitude. O programa de Geraldo Luís era um sucesso, mas sofreu com a diminuição do horário, perda do ao vivo e outros fatores que jogaram contra.

rodrigo faro record
Rodrigo Faro apresenta o Hora do Faro nos domingos da Record, emissora de Edir Macedo (Foto: Reprodução)

Recentemente o Domingo Show voltou reformulado, mas não trouxe a alegria. Com matérias longas e quase que a mesma coisa toda semana, o programa de Geraldo Luís tornou o domingo da Record cansativo e deprimente.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Rogério Frandoloso

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics