Carolina Ferraz

Carolina FerrazRecord

Fora do ar e substituída no Domingo Espetacular, Carolina Ferraz tem desfecho anunciado na Record: “Após 2 anos”

A jornalista Carolina Ferraz, da Record - Foto: Reprodução
Carolina Ferraz no Domingo Espetacular da Record (Foto: Reprodução)

A atriz foi anunciada como uma das comandantes do especial de final de ano na Record

Na Record desde junho de 2020, Carolina Ferraz atualmente está fora do ar no Domingo Espetacular, no entanto de acordo com novas informações nesta quarta-feira (24), a ex-Globo continua com muita moral na emissora dos Bispos.

Antes de mais nada, cabe ressaltar que Carolina Ferraz está de fora do Domingo Espetacular por conta do seu merecido período de férias e está sendo substituída por Patrícia Costa, que assumiu a revista eletrônica junto com Eduardo Ribeiro no último domingo (21).

Já de acordo com o que foi divulgado por Flávio Ricco, colunista do portal R7, Carolina Ferraz será a apresentadora da edição inédita do Família Record, após 2 anos sem o especial reunir todo o elenco da Record no palco.

Ao lado da jornalista, Igor Rickli, o ator que interpretou Lúcifer, em Gênesis também vai apresentar a confraternização da Record que será gravada no dia 4 de dezembro.

Igor Rickli em Gênesis
Igor Rickli em Gênesis (Foto: Reprodução/Record)

A notícia prova o desfecho pra lá de bem sucedido de Carolina Ferraz na emissora dos Bispos. Para quem não se lembra, a atriz assumiu o Domingo Espetacular sobre muita desconfiança dos telespectadores e até mesmo de algumas pessoas de dentro da Record. 

Veja também

Amigo secreto do especial de fim de ano do Família Record. Foto: Reprodução
Edição de 2019 do Família Record (Foto: Reprodução)

No entanto, depois de 1 ano e 6 meses, a beldade se consolidou como uma das estrelas da emissora da Barra Funda e a apresentação do Família Record confirma que Ferraz está com muita moral dentro da Record, até mesmo na frente de nomes já veteranos do canal.

PATRÍCIA COSTA FICARÁ NO DOMINGO ESPETACULAR ATÉ DEZEMBRO

Paulo Henrique Amorim, Thalita Oliveira, Eduardo Ribeiro e Patrícia Costa (Foto: Reprodução/Record/Montagem TV Foco)
Paulo Henrique Amorim, Thalita Oliveira, Eduardo Ribeiro e Patrícia Costa (Foto: Reprodução/Record/Montagem TV Foco)

Flávio Ricco informou também que o recesso de Carolina Ferraz será até o dia 5 dezembro, até lá Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro serão os comandantes do dominical. Para quem não sabe, Patricia já apresentou o Domingo Espetacular, antes da reformulação da revista eletrônica em 2020.

Na última semana, Carolina Ferraz já havia falado sobre seu período de férias nos Stories do Instagram: “Bom dia gente, tudo bom? Bom… Hoje é o último domingo que vou tá apresentando o programa antes de eu entrar de férias, porque amanhã eu entro de férias, vou passar 15 dias de férias. Vou fazer nada não, vou descansar. Tô com muita saudade de não fazer nada gente, né? Períodos assim que a gente passou tanto tempo envolvido numa pandemia, trabalhando, vai ser bom ficar um tempinho sem fazer nada. Mas eu volto, na primeira semana de dezembro“, confirmou a apresentadora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários