Celebridades Sabrina Sato

Substituída no Carnaval, Sabrina Sato é chamada de ‘menina’ por presidente, verdadeiro motivo vem à tona e gera revolta

Sabrina Sato no Carnaval durante o desfile da Gaviões da Fiel - Apresentadora também desfilava na Unidos de Vila Isabel (Foto: Reprodução/Marcelo Brandt)
Sabrina Sato no Carnaval durante o desfile da Gaviões da Fiel – Apresentadora também desfilava na Unidos de Vila Isabel (Foto: Reprodução/Marcelo Brandt)

Um dos principais símbolos do Carnaval brasileiro, Sabrina Sato foi deposta do trono na Unidos de Vila Isabel, uma das principais escolas de samba do Rio de Janeiro, posto que vinha ocupando nos últimos oito anos.

+Empresária de Xuxa defende Sasha, Bruna Marquezine e ataca Marina Ruy Barbosa: ‘Não se envolvem com casados’
A partir de agora, Sabrina Sato cederá espaço para Aline Riscado que assume o trono, e o motivo da substituição vai desde questões de patrocínio à insatisfação do presidente da agremiação com a assiduidade da apresentadora nos compromissos da Vila Isabel.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, do SBT, o desgaste entre Sabrina Sato e a escola começou quando a japonesa, como é conhecida, não aceitou posar ao lado do patrocinador da Vila Isabel no ano passado. Logo depois, a artista deixou de comparecer a eventos importantes da agremiação.

Dias afirmou ter obtido tais respostas diretamente do presidente da Unidos da Vila Isabel. “Eu perguntei para ele por que tirar a Sabrina Sato e ele respondeu: ‘Olha, no ano passado, a Sabrina Sato esteve em quatro eventos’. Ele a comparou com Viviane Araújo, que compareceu a 32 eventos do Salgueiro ao longo do ano. Eu falei que ela estava grávida no ano passado e ele disse: ‘Tudo bem que ela estava grávida. Mas, no ano de 2018, a Vila Isabel teve patrocínio de uma fabricante de carros. Sabrina não podia posar ao lado do presidente da escola por causa de questões contratuais. Para que eu tenho uma menina que é o símbolo da escola se ela não pode posar com o patrocinador da escola?'”.

Inconformada com a situação, Lívia Andrade, que compõe o time de apresentadores do programa de fofocas, saiu em defesa de Sabrina Sato.

“Cada caso é um caso. Quando você aceita um título, tudo precisa ser muito bem conversado. Eu nem acho que tem que dar uma justificativa. A Aline nunca vai ser a Sabrina Sato. Ela tem o carisma dela, vai conquistar o espaço dela, mas não vai ocupar o lugar da Sabrina, porque cada ser humano é único. Eu não sei o que ela combinou com eles, se isso estava acordado ou não. Tem gente que leva dinheiro, sim, e você pode dizer não”, afirmou.

Até o momento, não se sabe se Sabrina Sato continuará ocupando algum posto dentro da Unidos de Vila Isabel. No entanto, a famosa continua garantidíssima como rainha de bateria da Gaviões da Fiel, escola do Carnaval de São Paulo.

View this post on Instagram

Desenferrujando ☀️😆

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on

+ Silvio Santos e Gloria Maria são expostos e passam vergonha por deverem fortunas e serem milionários

+ A Dona do Pedaço tem virada histórica com morte de personagem, entrada de Fátima Bernardes e Maria da Paz podre de rica

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!