Marcos Mion

GloboighomeMarcos Mion

Após ter substituto no Caldeirão, Mion grava fora da Globo e contrato com rival é confirmado: “Em 2022”

Marcos Mion
Marcos Mion no comando do Caldeirão, na Globo (Foto: Reprodução)

O famoso antecipou as próximas edições do Caldeirão para participar das gravações na Netflix

Prestes a fechar seu primeiro mês no comando do novo “Caldeirão”, Marcos Mion está enfrentando um ritmo de trabalho alucinante, até mesmo fora da Globo.

Isso mesmo, para quem não sabe, antes de fechar com a Vênus Platinada, o apresentador já tinha um compromisso firmado com a Netflix, rival indireta da Vênus Platinada.

Segundo Cristina Padiglione, do site F5, da Folha de São Paulo, para cumprir sua agenda com a gigante do streaming, Mion antecipou diversas gravações do Caldeirão. Para se ter uma ideia, a nova estrela da Globo chega a gravar até 4 edições do programa por dia.

Padiglione ainda acrescenta que ao contrário do que foi especulado nos últimos meses, a Netflix não desistiu de Marcos Mion, ou vice-versa, e o contrato do apresentador está confirmado com o “canal”.

No último final de semana, o próprio comunicador registrou alguns vídeos dos bastidores de suas gravações para a Netflix, acompanhado de toda sua família, Marcos Mion não escondeu sua empolgação com o projeto que deve estrear em 2022.

Veja também

E não para por aí, depois de concluir seu compromisso com a Netflix, o Global deve redirecionar suas atenções para um novo reality que será exibido no Multishow. Trata-se do “Túnel do Amor”, que terá os episódios pilotos gravados a partir do dia 4 de outubro.

O reality é uma grande aposta do canal a cabo para 2022 e será inteiramente gravado entre os dias 17 e 31 de outubro.

SUBSTITUTO AO SÁBADOS?

Marcos Mion e Ivete Sangalo
Ivete Sangalo deve suceder Marcos Mion na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Falando nos planos para o próximo ano, apesar de ser um verdadeiro fenômeno de audiência, Marcos Mion não deverá ficar nos sábados da Globo, pelo menos de acordo com Patrícia Kogut, colunista do Jornal O Globo.

De acordo com a renomada jornalista, o plano da Vênus Platinada é promover Ivete Sangalo para os finais de semana, enquanto Mion assume o papel de estrela do Multishow.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

GloboMarcos Mion

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários