Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi

Substituta de Bocardi expõe desfecho do âncora e confirma decisão da Globo: “Não queria dizer isso pra vocês”

Bocardi e Michelle Barros
Rodrigo Bocardi está sendo substituído por Michelle Barros na Globo- Foto: Montagem-TVFOCO

A apresentadora interina falou sobre o retorno do titular e brincou sobre a possibilidade do âncora ir para o Big Brother Brasil

Na edição do Bom Dia São Paulo da última terça-feira, Michelle Barros surpreendeu a audiência do matinal da Globo ao exibir um vídeo de Rodrigo Bocardi, que apareceu no jornal pela primeira vez em 3 semanas.

Tudo aconteceu logo no primeiro bloco do BDSP, quando a substituta do âncora foi chamar o primeiro intervalo da atração e mostrou o apresentador deixando um recado para a audiência, mesmo curtindo as férias no Caribe.

Quem aí é o time Bom Dia São Paulo? Não importa a onde. Tem alguém que leva bem a sério esse lema tá? Mesmo de férias, mesmo longe não esquece o nosso WhatsApp nem a #BDSP. Vocês já sabem quem é né? Confere“, disse a jornalista.

Na sequência entrou um vídeo de Rodrigo Bocardi, sobrevoando uma bela praia no e deixando um tradicional “O Bom Dia São Paulo volta já”.

Muito barulho por aqui, a gente tá sobrevoando o mar aqui do Caribe. E aí não pode faltar aquele hino nos lugares mais improváveis“, iniciou Rodrigo. “O que a gente diz só pra ficar registrado?” O Bom Dia São Paulo volta…Jááaá”, concluiu o contratado da Globo, que estava acompanhado de sua família no avião.

Veja também

Bocardi apareceu pela primeira vez em 2022
Bocardi apareceu no BDSP pela primeira vez em 2022 -Foto: Reprodução-Globo

“Ae Bocardi, boa viagem!”, desejou Michelle antes de ir para o intervalo comercial na emissora.

MICHELLE AINDA ENTREGOU A DECISÃO DA GLOBO SOBRE O RETORNO DE BOCARDI

Depois do intervalo, Michelle Barros voltou a comentar o vídeo de Bocardi e entregou até o desfecho das férias do âncora ao repercutir as mensagens dos internautas.

Eu sei que tem um monte de gente com muita saudade dele“, ressaltou a apresentadora interina. “Ele volta semana que vem viu Bia[Internauta], não se preocupe semana que vem ele estará aqui”, disse a beldade, expondo que o desfecho das férias do apresentador será na próxima segunda, dia 17.

Já outro internauta disse: “Depois desse “Volta Já” do Bocardi, isso prova que ele não está confinado para o BBB”. E Michelle Barros também entrou na brincadeira ao falar sobre a decisão da Globo, que nunca escalaria um jornalista da casa para o reality.

Não queria dizer isso pra vocês…a expectativa até que era legal né, mas ele não tá no BBB não gente“, finalizou a jornalista aos risos.

 

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários