Audiência Audiência da TV

Substituta de Fabíola Reipert segura 1º lugar para a Record com fofocas dos famosos no A Hora da Venenosa

Reinaldo Gottino, Keila Jimenez e Renato Lombardi comandam o quadro A Hora da Venenosa, exibido dentro do Balanço Geral SP. Fabíola Reipert é a titular da atração. (Foto: Reprodução)

Na tarde desta quarta-feira, dia 05, A Hora da Venenosa foi apresentada pela jornalista Keila Jimenez, que assume o quadro até 21 de junho, período em que Fabíola Reipert está em férias.

Após detenção e discussão com Xuxa, Maytê Piragibe assume usar drogas e faz revelação bombástica

Dany Bananinha deixa o posto de dançarina do Caldeirão e expõe sua relação com Luciano Huck

Ex-A Fazenda, Nadja Pessoa pede para fazer sexo dentro de avião e acaba tendo uma surpresa

Ao lado de Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, ela comandou a atração, que manteve a liderança e ainda abriu vantagem de quase três pontos sobre a concorrente. No ar das 14h11 às 15h, obteve média de 11,7 pontos contra 8,9 pontos da segunda colocada.

Fabíola Reipert, a titular do quadro A Hora da Venenosa, está de férias. (Foto: Reprodução)

No horário completo, do 11h59 às 15h, o programa consolidou a vice-liderança isolada com 9,7 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 22%, contra 7,2 pontos do SBT, que no horário exibe o programa infantil Bom dia & Cia, apresentado por Silvia Abravanel.

Além disso, exibindo o Balanço Geral e Bela, a Feia, a Record TV ficou o primeiro lugar em audiência, ao marcar 9,8 pontos de média na faixa completa do filme exibido pela concorrente, das 14h07 às 15h51. Vale frisar que Fabíola Reipert retornará ao quadro A Hora da Venenosa ainda no mês de junho.

IBOPE NO RIO DE JANEIRO

No Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 05/06, o quadro A Hora do Venenoso, comandado por Amin Khader e Tino Junior, consolidou o primeiro lugar isolado pela oitava vez em 2019, ao atingir 11,8 pontos de média. A Globo Rio registrou 11 pontos com a exibição de um filme. A atração, que foi ao ar das 14h30 às 15h, alcançou ainda pico de 12 pontos e share de 26%.

As Aventuras de Poliana: João vai atrás dos bandidos que assaltaram Filipa, Sérgio fica na mira de Roger, e Luísa e Marcelo tomam decisão surpreendente

Globo tem recorde de audiência com A Dona do Pedaço e futebol; confira os consolidados de quarta-feira (05/06/19)

Em seu horário completo, de 11h50 às 15h, o Balanço Geral RJ, apresentado por Tino Junior, teve média de 8,8 pontos, pico de 12 pontos e share de 19%, conquistando a vice-liderança isolada. O SBT, com um telejornal, um programa esportivo e duas séries, marcou 6,2 pontos.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;