Celebridades

Celebridades

Substituta de Marcelo Rezende faz comentários preconceituosos, diz colunista

Fabíola terá novo desafio a partir de segunda
Fabíola comanda o "Cidade Alerta"
Fabíola comanda o “Cidade Alerta”

Apresentadora do “Cidade Alerta” de sábado e cobrindo as férias de Marcelo Rezende desde a última segunda-feira, Fabíola Gadelha deu o que falar com seus comentários após as reportagens exibidas. Tudo porque eles pareceram preconceituosos para algumas pessoas.

É o caso da colunista Janaína Nunes, que em sua página, criticou algumas falas da jornalista, como “Se encontrar com esse cara rua, já sei que é bandido. Olha a cara dele” e “Nossa, esse é feio demais. Como é feio esse rapaz”, achando as colocações ofensivas e exageradas.

Para ela, não fica bem para um apresentador dizer esse tipo de coisa na TV, já que bandido não tem cara e que esse tipo de comentário na TV pode influenciar as milhares de pessoas que acompanham o programa. Mas não é só isso que Fabíola está desagradando alguns.

De acordo com a publicação, há rumores nos bastidores de que Fabíola, que é apadrinhada por Rezende, mudou seu comportamento após apresentar o programa, deixando de ser humilde e já está sendo chamada de intolerante. E não para por aí!

Até pouco tempo, ela ganhava R$ 5 mil na Record. Após argumentar que teria sido convidada por Luiz Bacci para ir para Band, Fabíola teria conseguido um bom aumento. Será?

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários