Bastidores da TV Notícias

Substituta de Milena Toscano em As Aventuras de Poliana, Thaís Melchior tem imagem divulgada nos bastidores da novela

Troca troca em As Aventuras de Poliana.(Foto: Reprodução)

As Aventuras de Poliana vai sofrer um desfalque no elenco antes de chegar ao capítulo cem. Milena Toscano, interprete da personagem Luiza, deixa o folhetim do SBT  por conta da sua primeira gravidez. A emissora optou pela troca e no lugar da atriz entrará Thaís Melchior.

Nego do Borel revela exigência que fez para dar beijo na boca de outro homem em clipe

A substituição tem gerado grande desconforto para grande parte dos telespectadores, acostumados a acompanhar o dia a dia de Poliana (Sophia Valverde) e sua tia, que não param de criticar tal atitude. Muita gente ainda torce para que a direção da novela mude os rumos e também engravide a personagem.

Thaís nos bastidores da trama infantil. (Foto: Reprodução)

Nos stories do ator Igor Jansen, o João Feijão, exibiu um momento de Thaís bem concentrada na noite desta quarta-feira, 11 de julho, nos bastidores da atração, mostrando que a gravação seguiu até tarde. Thaís deve entrar na trama por volta do capítulo 80, no finalzinho de agosto. A assessoria do SBT, segue sem dar comunicado oficial por ainda considerar muito cedo para falar da substituição.

AS AVENTURAS DE POLIANA FAZ GLOBO CAIR NO IBOPE EM 21%

A novela As Aventuras de Poliana segue como um fenômeno de audiência para o SBT. Desde que a trama estreou, a emissora de Silvio Santos aumentou o ibope na faixa noturna em 25% em comparação com o mês anterior, quando a história infantil ainda não estava no ar.

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, As Aventuras de Poliana também subiu a faixa em que é exibida em 61%, consolidando o segundo lugar de audiência para o SBT. O que chamou a atenção não foi apenas o fato do canal ter saltado de 9,7 pontos de média para 15,1, mas também outras atrações exibidas antes e depois também terem apresentado crescimento.

O telejornal SBT Brasil subiu 18%, já a reprise de Chiquititas viu seus índices aumentarem em 45% , enquanto o Programa do Ratinho turbinou seus números crescendo 20%. O Pião da Casa Própria cresceu 23%, o humorístico A Praça é Nossa 2%, a sessão de filmes Tela de Sucessos subiu mais 6% e o talk show The Noite apresentou crescimento de 15% em audiência em São Paulo.

Do outro lado, a estreia da novela escrita por Íris Abravanel, maior investimento da dramaturgia do SBT fez a Globo cair 21% no horário da novela das nove (de 38,8 para 30,7 pontos – claro que o final de O Outro Lado do Paraíso também colaborou para o baixo número) e 13% em todo o horário nobre (de 28,5 para 24,7 pontos).

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA