A Dona do Pedaço Novelas

Substituta de O Sétimo Guardião, Dias Felizes dará início as suas gravações no próximo mês

Juliana Paes ficará dividida entre Marcos Palmeira e Reynaldo Gianecchini em Dias Felizes. (Foto: Reprodução)

Dias Felizes já está com o seu elenco praticamente fechado. A trama de Walcyr Carrasco vai substituir O Sétimo Guardião na faixa das nove ainda no primeiro semestre desse ano. Juliana Paes, por exemplo, será uma das protagonistas. Ela será uma mulher pobre, mas batalhadora e que vence todas as dificuldades até abrir o seu próprio restaurante e crescer financeiramente.

Marjorie Estiano se queixa de trabalho na Globo: “não aguentaria muito mais”

Após dar à luz, Juliana Didone recebe novo chamado e é escalada para Topíssima na Record

O problema é que Juliana terá uma filha um tanto quanto egoísta na trama. Esse será o papel da atriz Agatha Moreira, uma das vilãs. O problema já seria grande se parasse por aí, mas a jovem também se interessará pelo mesmo homem que a mãe. O homem em questão será o ator Marcos Palmeira.

Elenco de peso para a novela Dias Felizes, nova trama de Walcyr Carrasco na Globo. (Foto: Reprodução)

Além deles, Paolla Oliveira, Sergio Guizé, Suely Franco, Gabriel Leone, Vera Holtz, Klara Castanho, Monica Iozzi, Anderson Di Rizzi, Nívea Maria, Nathalia Timberg, Rosamaria Murtinho e o ator Antonio Calloni estão confirmados no elenco. As gravações se iniciam entre o final de fevereiro e início de março.

Longe das novelas, Max Fercondini ganha programa de TV

Revolta toma conta dos bastidores da novela bíblica Jesus na Record; saiba o motivo

Genézio de Barros, veterano da emissora carioca, também foi escalado para o elenco e terão destaque no folhetim de Carrasco. Vale lembrar que, recentemente, Walcyr entregou que a novela terá cenas gravadas no Espírito Santo, utilizando um dos pontos turísticos do Estado.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.