Globo Renata Vasconcellos

Substituta de Renata Vasconcellos no JN é pega de surpresa e mãe passa mal com notícia

Substitutos de William Bonner e Renata Vasconcelllos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Substitutos de William Bonner e Renata Vasconcelllos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Substituta de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional conta como recebeu a notícia que iria apresentar o telejornal da Globo

A cearense Taís Lopes será a próxima substituta de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional, da Globo. Para quem não sabe, o telejornal está comemorando os 50 anos com apresentadores de todo o Brasil para comandar as edições de sábado. Na noite desta sexta-feira (18),  a jornalista revelou a Willian Bonner que quase teve um “piripaque” ao descobrir tinha sido escolhida

Taís disse ainda que sua mãe foi parar no ambulatório do trabalho ao saber que a filha para apresentar o maior telejornal do país. A jornalista contou que está bombando nas redes sociais, além de dizer que “nunca o ‘boa noite’ do JN teve tantos sotaques”. Na edição de amanhã Taís estará acompanhada pelo jornalista Tiago Rogeh, do Tocantins.

É válido lembrar que recentemente Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional, precisou que ir mais cedo aos estúdios do noticiário para atualizar os telespectadores sobre a tragédia que aconteceu no Ceará.

Renata entrou ao vivo durante o Se Joga direto dos estúdios do JN. “Apareceu aqui bem grande ‘Desabamento em Fortaleza’ e claro que a gente deu destaque para esse acontecimento também muito importante. Também destaque aqui na nossa nuvem. Então vamos chamar Renata Vasconcellos no estúdio do Jornal Nacional, que vai trazer as últimas informações sobre o desabamento. Oi, Renata. Boa tarde para você”, iniciou Fernanda Gentil.

“Boa tarde Fernanda, Fabiana. Boa tarde a todos. Eu venho atualizar as informações trazidas a pouco pela Maju sobre o desabamento do prédio de sete andares em Fortaleza, capital do Ceará. O edifício ficava em um bairro nobre da cidade e desabou de manhã por volta das 10:20 da manhã e até agora oito pessoas foram retiradas com vida, feridas, mas com vida. Uma pessoa morreu e há ainda soterrados. As equipes estão trabalhando no resgate das vítimas”, disse Renata Vasconcellos.

Renata Vasconcellos, Globo
Renata Vasconcellos entrou ao vivo para plantão de notícias (Reprodução/Globoplay)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.