Celebridades Globo

Substituta de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional surge protagonizando situação chocante e viraliza

Jornalistas tiveram que explicar a diferença entre os estados de Roraima e Rondônia (Foto: Divulgação/ Globo)
Jornalistas tiveram que explicar a diferença entre os estados de Roraima e Rondônia (Foto: Divulgação/ Globo)

O Jornal Nacional deste sábado, 21 de setembro, foi palco de um momento histórico. Isso porque a jornalista Ana Lídia Daibes explicou a diferença entre os estados de Roraima e Rondônia.

A Globo iniciou há algumas semanas um rodízio no Jornal Nacional para celebrar os 50 anos do telejornal. Todo sábado dois jornalistas de diferentes regiões são escalados para assumirem a bancada no lugar dos titulares. Dessa vez, a oportunidade acabou ficando para Ana Lídia Daibes e Philipe Lemos, dos estados de Rondônia e Espírito Santos, respectivamente.

Ao longo do Jornal Nacional, os dois acabaram se destacando. Philipe Lemos rapidamente chamou atenção dos telespectadores por conta de sua beleza e se tornou o “crush”. Enquanto, Ana Lídia Daibes chamou atenção por conta de sua interação ao vivo com a moça do tempo, Anne Lottermann. A jornalista acabou engatando um bate-papo animado e falou as confusões envolvendo os nomes do estado.

+Mulher de Roberto Justus surge com micro biquíni e viraliza na internet

+Luciano Huck tem candidatura anunciada e programa na Globo sofre grave ameaça

+Aos 39 anos, Cauã Reymond enfrenta problema de saúde e faz desabafo desesperado: “Está acabando comigo”

Ana Lídia Daibes revelou que se incomoda com os erros envolvendo Rondônia e Roraima. “Oi, Ane. Eu quero saber qual é a previsão do tempo lá para minha região, que é Rondônia. E aproveitando que a gente estará com mapa do tempo, né?! Você acredita que tem muita gente que confunde Rondônia com Roraima? Eu sou de Rondônia e sinto isso na pele…”, disse ela durante o Jornal Nacional.

+Leandro Hassum tem fim de carreira anunciado aos 45 anos e motivo polêmico é escancarado

Anne Lottermann então entrou na conversa e revelou que explicaria diferença entre os dois estados. “Boa noite, Ana Lídia. Então vamos mostrar aqui no telão onde fica Rondônia e onde fica Roraima”, disse a moça do tempo do Jornal Nacional. Nas redes sociais, os internautas foram à loucura e se divertiram com o momento histórico de aula e geografia dada pelas jornalistas da Globo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics