Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

Luto: Substituta de Renata Vasconcellos para o JN com morte que abala o Brasil: “Vítima de disparo”

Renata Vasconcellos e luto - Foto Reprodução Internet
Renata Vasconcellos e luto - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda ao saber que substituta de Renata Vasconcellos para o JN com morte que abala o Brasil

E a famosa âncora, Renata Vasconcellos, conhecida e querida por todos que acompanham sua linda carreira de sucesso, tem substituta que para o JN com morte que abala o Brasil e surpreende a todos.

A famosa âncora, Renata Vasconcellos, que já se consagrou entre os maiores nomes do jornalismo do país e entre as mais queridinhas do povo brasileiro, e que agora, está tirado sua folga na emissora, tem substituta que para o JN com morte que abala o Brasil.

Acontece que na última terça-feira (26), a substituta de Renata Vasconcellos, Ana Luiza Guimarães, a qual está cobrindo a folga da âncora oficial, parou o JN com morte de torcedor, vitima de arma de fogo em confronto entre a torcida do São Paulo e a PM, quando noticiou dizendo:

“As polícias civil e militar de São Paulo estão investigando de onde partiu o tiro que matou um torcedor depois da Final da Copa do Brasil no domingo”, iniciou dizendo Ana Luiza Guimarães.

A reportagem seguiu dizendo: “O corpo de Rafael Garcia, de 32 anos, foi enterrado nesta tarde em Itapevi, na grande São Paulo. Família e amigos, tomados por um sentimento de tristeza e dúvida sobre as circunstâncias da morte, segundo a declaração de óbito, assinada por um médico do IML, Rafael Foi Vítima de disparo de arma de Fogo”, disse a reportagem.

Veja também

Ana Luiza Guimarães comanda o Jornal Nacional (Foto: Reprodução/ Internet)
Ana Luiza Guimarães comanda o Jornal Nacional (Foto: Reprodução/ Internet)

Que continuou: “Rafael Garcia morreu depois do jogo entre São Paulo e Flamengo pela Final da Copa do Brasil no Estádio do Morumbi. Ele foi ferido nesta rua do lado de fora, perto do local onde houve um confronto entre torcedores do São Paulo e a polícia militar. O rapaz estava sangrando na cabeça, chegou a ser socorrido, mas não resistiu”, disse a repórter.

Ana Luíza Guimarães no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/ Globo)
Ana Luíza Guimarães no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/ Globo)

“Em nota, a Secretaria da segurança pública disse que torcedores do São Paulo derrubaram um tapume de contenção e jogaram objetos nos policiais, que reagiram. A Secretaria diz que a polícia não usou munição letal para dispersar o tumulto e que, depois, os PMs encontraram um homem caído. Segundo os amigos, era Rafael”, disse a reportagem.

“Imagens feitas em outra rua perto do estádio mostram policiais batendo com cassetete em torcedores e atirando com balas de borracha. A perícia encontrou 3 artefatos como este nas redondezas do Morumbi. O departamento de homicídios investiga o caso e ainda espera o laudo do IML para determinar o que de Fato Feriu Rafael”, finalizou dizendo:

Qual o bairro mais caro de São Paulo?

Segundo o Índice FipeZAP+ de venda residencial divulgado pelo DataZAP+, o bairro mais caro da cidade de São Paulo é o Itaim Bibi, com metro quadrado custando em torno de R$ 16.603.

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]