Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel

Substituta de Silvio Santos, Patricia faz audiência do SBT despencar

Patricia Abravanel substitui Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)
Patricia Abravanel substitui Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)

Substituta de Silvio Santos, Patricia Abravanel faz audiência do SBT despencar; Veja mais

A ausência de Silvio Santos nos domingos do SBT acarretou em uma queda na audiência da emissora. Com isso, quem acabou substituindo Silvio foi Patricia Abravanel, filha do apresentador, que vem enfrentando problemas para prender o telespectador e manter a audiência.

Silvio Santos acabou se afastando das atrações do SBT por conta da pandemia causada pelo coronavírus. Após as duas doses da vacina, Silvio chegou a gravar o programa, que tem como marca a interação com a platéia. Logo depois, Silvio foi diagnosticado com coronavírus e voltou a se afastar das telinhas, sendo, assim, substituido por Patricia novamente.

O afastamento chegou a ser visto com bons olhos por alguns telespectadores, já que o apresentador se envolvia em diversas polêmicas devido aos comentários que fazia. Porém, os números mostram que Silvio era um dos pilares da emissora, e responsável por atrair e cativar os olhares do público.

AUDIÊNCIA DESPENCA E EMISSORA FICA PARA TRÁS

Patricia Abravanel, Silvio Santos, SBT
Patricia Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Como consequência das mudanças do SBT, a emissora acabou perdendo a vice-liderança que ocupou durante muitos anos aos domingos, dando lugar a Record e ficando como terceira colocada. Para contornar a situação, a emissora vem trazendo diversas novidades para o ano de 2022 com o objetivo de subir os números, muitas delas, inclusive, sendo idealizadas por Patricia Abravanel.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários