Globo

GloboNovelasVale a Pena Ver de Novo

Substituta de Ti Ti Ti na Globo ainda não foi definida e segue sendo estudada pelo canal; veja novelas cotadas

Ti Ti Ti ainda não teve substituta definida pela Globo (Foto: Reprodução)
Ti Ti Ti ainda não teve substituta definida pela Globo (Foto: Reprodução)

Ti Ti Ti ainda não tem data definida para chegar ao fim na tela da Globo

Mesmo com baixa audiência, a reprise da novela Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo não tem data para chegar ao fim na Globo. De acordo com informações passadas pelo jornalista Flávio Ricco do R7, até agora a emissora carioca nem sequer definiu ainda qual será a próxima novela que ocupará a faixa de reprise do canal.

Porém, existem algumas novelas que têm chances de serem exibidas na faixa no lugar de Ti Ti Ti, e fizemos a lista com algumas delas. Veja a seguir!

Uma das novelas que estão cotadas para substituir Ti Ti Ti, é a novela Alma Gêmea, escrita por Walcyr Carrasco. Caso confirmada, essa não será a primeira vez que a novela seria exibida no Vale a Pena Ver de Novo, a mesma já foi reprisada entre os anos de 2009 e 2010. A trama é considerada uma receita de sucesso para a faixa horária, mas, a novela também está sendo  cogitada para ocupar o lugar de Da Cor do Pecado no Viva, o que faz a trama ter menos chances do que as demais cotadas.

Alma Gêmea pode ganhar segunda reprise no Vale a Pena Verde Novo (Foto: Divulgação/TV Globo)
Alma Gêmea pode ganhar segunda reprise no Vale a Pena Verde Novo (Foto: Divulgação/TV Globo)

A outra novela cogitada trata-se de Páginas da Vida, de Manoel Carlos, que apesar de ser uma novela esquecida pela Globo, tem o trunfo de ser um dos últimos clássicos do autor, e que depois dela, só existiram poucos fenômenos como Avenida Brasil, A Força do Querer e O Outro Lado do Paraíso a serem exibidos. Originalmente a novela foi exibida no ano de 2006. A novela quase voltou ao ar na emissora há 10 anos atrás, mas, na ocasião, encontrava barreiras no Ministério da Justiça por meio da classificação indicativa.

Globo Novela
Ana Paula Arósio fez parte do elenco de Páginas da Vida (Foto: Divulgação)

A terceira novela com grandes chances de ser exibida no Vale a Pena Ver de Novo, é A Favorita, de 2008, a trama foi a primeira a subir na íntegra no Globoplay no resgate de tramas antigas. A mesma teve autoria de João Emanuel Carneiro, e é uma novela que está entre a mais pedida pelo público e que inclusive, entre todas que citamos aqui na matéria, é a que tem mais chances de ser escolhida pela emissora, pois, não é de hoje que vem sendo cogitada para ser exibida na sessão de reprises.

Veja também

A Favorita, que conta a história de Flora e Donatela, é a principal cotada para substituir Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Reprodução / TV Globo)
A Favorita, que conta a história de Flora e Donatela, é a principal cotada para substituir Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Reprodução / TV Globo)

E finalizando a lista, assim como Alma Gêmea, O Clone é uma outra novela que foi reprisada no ano de 2011 na Globo, e fez um tremendo barulho entre o público, assim como na sua recente reprise no canal Viva, entre os anos de 2019 e 2020.

Globo pode colocar O Clone no Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários