Celebridades Globo William Bonner

Substituta de William Bonner se explica após enorme polêmica ao vivo no Jornal Nacional

william bonner globo Ayres Rocha e Jéssica Senra na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Instagram)
Ayres Rocha e Jéssica Senra na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Instagram)

Jéssica Senra, que apresentou o Jornal Nacional no lugar de Renata Vasconcellos e William Bonner, esclareceu polêmica com Tiago Scheuer

A jornalista e apresentadora baiana Jéssica Senra, que comandou a bancada do Jornal Nacional no último sábado, 07, no lugar de Renata Vasconcellos, na companhia de Ayres Rocha, do Acre, substituindo William Bonner, veio a público para tentar acalmar os ânimos de seus conterrâneos após uma fala polêmica e entendida como estereotipada do moço do tempo do telejornal da Globo.

Na ocasião, durante interação de Jéssica Senra com o jornalista Tiago Scheuer, no Jornal Nacional, o moço do tempo, ao ser questionado sobre a previsão do clima para a Bahia, disse Salvador teria “domingo da preguiça” por causa da chuva prevista para cair sobre a capital baiana, o que gerou críticas na web.

+A Fazenda: Antes da estreia, famosas que vão estar no reality, saem no “tapa” em barraco homérico

“Meu povo lindo! Preciso defender Tiago Scheuer. Ele é tão doce e tão gentil, me recebeu tão bem, que duvido que quisesse me ofender”, disse a jornalista, que substituiu Renata Vasconcellos, parceira de Jornal Nacional de William Bonner.

“Quem o acompanha sabe que ele fala em ‘preguiça’ quando tem previsão de chuva em qualquer lugar do Brasil. Sabemos que nosso povo baiano trabalha debaixo de sol e chuva! Mas, para quem pode, um domingo chuvoso pede preguicinha no sofá, não”, concluiu a comunicadora, em defesa de seu colega de Jornal Nacional.

Vale ressaltar que a presença dos apresentadores Jéssica Senra e Ayres Rocha, nos lugares de Renata Vasconcellos e William Bonner, respectivamente, no Jornal Nacional, marcaram a segunda semana com jornalistas de emissoras afiliadas da Globo trazendo todas as notícias do país.

+Carol Nakamura é promovida no Faustão, mas acaba com a vida de participante na Dança dos Famosos e é crucificada

A iniciativa faz parte da celebração da Globo pelos 50 anos da existência do Jornal Nacional, comemorado este ano. Na semana passada, inclusive, a emissora fez uma festa luxuosa repleta de alguns dos principais nomes do jornalismo brasileiro, além dos apresentadores que já ocuparam a bancada do JN. Além dos atuais âncoras, William Bonner e Renata Vasconcellos, compareceram Fátima Bernardes, Patrícia Poeta, Cid Moreira, Sérgio Chapelin e muito mais. A emissora carioca, no entanto, “esqueceu” de convidar Celso Freitas, que já apresentou o noticioso de maior audiência do país, mas que desde 2004 trabalha para a Record.

View this post on Instagram

Nas minhas duas participações no JN, falei da importância da união. De como cada pecinha do nosso país é importante. De como a nossa força está em quando estamos juntos. Porque é exatamente isso que penso. E que vivencio todos os dias. Vale para tudo na nossa vida. Para quem faz televisão, não há outra forma de fazer. Cada peça da engrenagem é extremamente importante! Se alguma falhar, compromete todo o trabalho. TODO MUNDO É IMPORTANTE! E, nesses dias de preparo e execução, foram tantas peças se encaixando para que vocês em casa recebessem o melhor! Eu não tenho palavras para agradecer a TANTA gente que se empenhou e colaborou com o resultado que vocês viram. Fui acolhida com muito amor! Testemunhei o talento e o trabalho precioso de todos da equipe da TV Globo. E posso apenas dizer que cada um deles é especial demais! E que sou eternamente grata pela energia de cada um! Cada intenção e cada ação contaram. MUITO OBRIGADA!! E até breve, se Deus quiser. 🙏🏼 #gratidao #JessicaSenraNoJN #JN50 #RedeGlobo #TVBahia

A post shared by Jessica Senra (@jessicasenra) on

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics