Bianca Barbosa

Bianca Barbosaighome

Substituta anunciada por Silvio, cotada ao lugar de Huck e envolvida com diretor: Eliana pode ir à Globo

Eliana bate o martelo, assina contrato com empresa envolvida com a Globo e confirma: "Estou empolgada"
Eliana (Foto: Manu Scarpa/SBT)

Confira os indícios que apontam que a apresentadora pode ir à maior emissora do país

Se tem uma coisa que o ano de 2021 mostrou, é que as emissoras podem fazer uma reformulação de seus funcionários a qualquer momento. Tudo isso foi originado pela demissão de Faustão da Globo e agora, os rumores se estendem até Eliana.

Rumores estes, que foram iniciados justamente após a saída do veterano da emissora carioca. Para quem não sabe, Eliana entrou para a lista de possíveis substitutas de Luciano Huck no Caldeirão a partir de 2022. A loira divide o ranking com Ivete Sangalo e Marcos Mion.

O dia em questão ainda está indefinido. Mas, não é novidade para ninguém que Eliana assumiria com maestria caso assumisse os sábados da Globo. E, para quem duvida, separamos algumas provas de que a loira pode estar prestes a fazer as malas.

PODER!

Primeiramente, temos o fato de que Eliana tem um excelente apelo comercial. Com sua comunicação mais humanista e dinâmica, a apresentadora atrai milhões em patrocínio para sua atração já no SBT. Inclusive, a loira é a única mulher na disputa pela audiência no dia mais disputado da semana: Os domingos.

E, claro, a Globo que não é boba e nem nada, não deixa o talento de Eliana passar despercebido. A contratação de Marcos Mion prova que agora, a emissora carioca deixou o conservadorismo de lado e age com ousadia, sem hesitar em trazer nomes de fora para a casa.

Veja também

CASADA COM GLOBAL

Bom, além disso, caso Eliana aceite a proposta da Globo, ela trabalhará ao lado do maridão, Adriano Ricco, que inclusive será responsável por dirigir o próximo Show dos Famosos, de Luciano Huck.

Substituta anunciada por Silvio, cotada ao lugar de Huck e envolvida com diretor: Eliana pode ir à Globo
Eliana e seu marido, Adriano Ricco (Reprodução)

SUBSTITUTA ANUNCIADA NA EMISSORA

Indo mais além, temos o próprio Silvio Santos armando um plano caso sua queridinha decida deixar o SBT. É isso mesmo, em seu primeiro programa inédito de 2021, ele falou sobre a possibilidade da loira substituir Huck e disse que caso isso aconteça, Patrícia Abravanel assumirá seu lugar.

Eliana e Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram/SBT)

Como nem tudo são flores, alguns vínculos ainda prendem a comunicadora no SBT: Eliana tem contrato assinado até 2023. Mas, caso a Globo decida pagar a multa rescisória (o que já aconteceu anteriormente) deverá desembolsar nada mais nada menos que R$10 milhões.

Porém, analisando o excelente desempenho da apresentadora, sabemos que não demorará muito para ela faturar esse valor em publicidades.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

ElianaGloboSBT

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários