REFORÇOS
Substituto de Artur Jorge e +1 craque de R$ 48M chegando: Textor crava 2 reforços de peso no Botafogo
06/02/2025 às 15h20

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Surpreenda-se com 2 reforços de peso no Botafogo em 2025, com substituto de Artur Jorge e +1 craque no elenco
O Botafogo está na busca de reforçar a equipe ao máximo neste ano, com a missão de permanecer brigando no topo da tabela. Assim, o clube de Textor promete chocar a todos com a chegada de 2 reforços de peso do elenco. Dessa forma, a notícia é algo que pode deixar os torcedores em festa.

As informações são do Ge, que divulgou a notícia na última quarta-feira (12). Agora, o time de especialistas no TV Foco traz os detalhes. Tudo de acordo com o informado pelo portal. Além disso, com a sua própria redação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, John Textor teve uma reunião com Roberto Mancini, ex-treinador das seleções da Itália e da Arábia Saudita. Ao que tudo indica, ele discutiu a possibilidade de Mancini ser o novo técnico do time carioca, com um currículo de peso.

Ambos se encontraram pessoalmente na França, entretanto, não foi feita uma oferta salarial ao treinador. Assim, Textor segue analisando o mercado em busca de novidades para o Fogão.
Reforço em campo
Nesse contexto, outro novo nome também chegou ao Rio para ajudar a equipe. Trata-se do atacante Rwan Cruz, que veio do Ludogorets, da Bulgária.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Textor ciente: Veredito de Renato Paiva no Botafogo chega voando junto com desfecho de Santiago e +1 joia

Bitello e +2: John Textor libera PIX para assinar com 3 reforços no Botafogo em 2025

Desfecho de Vitinho e veredito de Igor Jesus chegam voando no Botafogo em 2025 e Textor está ciente

Conforme foi informado, o Botafogo deve pagar cerca de 8 milhões de euros pelo craque, algo em torno de R$ 48,3 milhões.
Na sua chegada, o jogador comemorou a nova fase na carreira, dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muito feliz de estar aqui representando este grande clube. É um dos dias mais felizes da minha vida, estou realizado. Já vinha atuando, fiz alguns jogos no Ludogorets. Estou me adaptando, fiz uma pequena pré-temporada. Em relação à posição, vai depender do treinador”, afirmou ele.
O que John Textor falou sobre os investimentos no clube?
Segundo as informações do Ge, recentemente, o empresário americano comentou sobre o controle de gastos em contratações, dizendo:
“Nós estamos agindo de acordo com o fair play financeiro. Estamos gastando 45% da nossa receita em salários. O restante são em ativos, que vão crescer em valor”, afirmou ele, que continuou:
“As pessoas estão ofendidas que o Botafogo está voltando. Nós somos o mais tradicional, o Glorioso. Nós começamos isso tudo. Estamos aqui e não vamos a lugar nenhum”, concluiu Textor.
Conclusões finais
Por fim, o Fogão busca mais conquistas em 2025, com a torcida do time em festa. Assim, milhares de torcedores se perguntam qual será o futuro do clube este ano, com a equipe podendo contar com 2 novos reforços de peso, incluindo um treinador substituto de Artur Jorge.
Autor(a):
Rafael Silva
Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]