Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Substituto de Ana Maria explode na Globo e emissora assina o maior contrato de sua história por meio bilhão

"Alguém botou lá", Ana Maria escandaliza e expõe intimidades ao vivo, gerando constrangimento: "Só 5 minutos"
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/TV Globo)

O novo responsável pelo horário do Mais Você fez um tremendo sucesso nas manhãs da Globo

Nesta quinta-feira (22), a Globo levou ao ar o primeiro evento de sua programação olímpica e obteve um excelente resultado com o “substituto” de Ana Maria Braga e do Mais Você, pelo menos ao que diz respeito as audiências.

No lugar do matinal comandado pela veterana, a Globo levou ao ar o jogo da seleção Brasileira, que venceu a Alemanha na estreia do torneio de futebol.

Sob o comando de Galvão Bueno, a Vênus Platinada atingiu um pico de 11 pontos as 10h da manhã, uma grande diferença dos números de Ana Maria que costuma fazer 6 pontos de média com Mais Você.

Veja também

Além dos bons dados prévios de audiência, Galvão Bueno e transmissão da Globo explodiram no Trending Topics do Twitter durante toda a manhã.

Galvão Bueno
Galvão Bueno durante o intervalo do jogo entre Brasil e Alemanha (Foto: Reprodução)

MAIOR CONTRATO DA HISTÓRIA

Além do sucesso de audiência, os Jogos Olímpicos de Tóquio também representam um sucesso comercial para a Globo, já que a emissora negociou todos os espaços publicitários do evento.

Ssegundo o site Notícias da TV, a emissora carioca recebeu R$ 500 milhões somente pelas cotas publicitárias do evento, que é o maior contrato da história da Globo, já que a emissora é detentora dos direitos de transmissão até 2032.

Além da Vênus Platinada, o grupo Band também exibe competições só que em seu canal a cabo, o BandSports. No passado, a Record já transmitiu os jogos na TV aberta, mas rompeu com o COI, por conta dos altos custos de transmissão, deixando o caminho da Globo livre.

ANA MARIA VOLTA QUANDO?

Ao ser forçada a deixar a grade por conta dos Jogos Olímpicos, Ana Maria Braga disse que sentiria saudades do programa, mas que no dia 3 de agosto já estaria brilhando nas telinhas da Globo novamente.

Agora você vai ficar com o Encontro, com a Patrícia Poeta, e como eu disse, eu volto dia 3. Vou sentir saudades mas eu vou me juntar à vocês e a gente vai ficar aí, do outro lado da telinha, pela torcida do Brasil em Tóquio“, disse ao se despedir.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários